Igor Prado

Igor Prado lançará dois CDs em festa da revista
Peça desconto de 50%!

Um é pouco. A Igor Prado Band, que está brilhando no exterior, vai lançar dois CDs ao mesmo tempo na próxima festa da revista BLUES'n'JAZZ, em 24 de março, no Bourbon Street.
O show de abertura será com The Kingsizes, fazendo um Tributo a Freddie King, um dos mestres do blues. E a tradicional jam session de encerramento terá outros grandes músicos convidados.
As bandas
O guitarrista Igor Prado, que foi fundador da Prado Blues Band, é hoje um dos músicos brasileiros de blues mais elogiados no exterior. Seu primeiro CD solo, “Upside Down”, foi eleito um dos melhores de 2007 pela revista canadense Real Blues, uma das mais importantes do gênero. A americana Blues Revue considerou o disco “esplêndido”, e a inglesa Blues Matters classificou o músico como “guitarrista de primeira linha”.
A cozinha da banda, formada por seu irmão Yuri Prado (bateria) e Rodrigo Mantovani (baixo acústico) também tem recebido elogios no exterior. E o quarto integrante, o saxofonista Denilson Martins, já tocou com Joe Lovano, um dos maiores do instrumento.
The Kingsizes tem uma fórmula original: toca apenas clássicos do blues de Chicago, mas com toques de rhythm & blues e soul music. A banda é formada por Giba (guitarra e vocal), PS (guitarra), Sérgio (teclados), Fábio (baixo) e Godói (bateria).
Dia: 24/03 (quarta-feira)
Local: Bourbon Street Music Club
Endereço: R. dos Chanés 127, Moema – São Paulo
Informações: heltonribeiro@terra.com.br ou (11) 5072-2765 / 8555-7702 (Helton Ribeiro - Blues’n’Jazz)
Fone para reservas: (11) 5095-6100 (ATENÇÃO: Estes fones são apenas para reservas de mesas, as funcionárias não estão autorizadas a informar sobre a promoção)
Horário: 21:30
Couvert artístico mediante apresentação do flyer da Blues'n'Jazz ou nome na lista: R$ 19
Couvert artístico normal: R$ 38

Fonte: Revista Blues n' Jazz