http://cover7.cduniverse.com/CDUCoverArt/Music/Large/superd_1187174.jpg
Lurrie Bell - 700 Blues (1996)

Whoa! cá estamos, ora pois! Gostaram do Hot Barbecue? Aposto que sim. Nesta semana vamos ouvir o grande Lurrie Bell, cantor e guitarrista de Chicago em seu álbum 700 Blues, de 1996. Um ótimo som que lembra muitas vezes outros mestres como o BB King. Filho do gaitista Carey Bell, já tocou com nomes ilustres como Buddy Guy e Koko Taylor e hoje está com 51 anos. Começou a futucar a guitarra aos 6.
Este foi um dos álbuns mais aclamados de 1996, talvez por isso seja tão caro(veja aqui), mas ainda assim não se justifica. Depois ainda aparece quem odeie os pirateadores. É só a minha opinião, mas um produto industrializado e relativamente simples de se produzir(no sentido de impressão de encarte, prensagem e a capinha de plástico) não poderia ser mais caro que uns 20 reais. Não procurei, mas esse do exemplo deve ser importado. Em sites americanos como o Amazon ele é bem mais barato.
Seja como for, aqui está ele, inteiro pra você. A pirataria é algo feio, mas ainda mais feio é a exploração, do artista e do público, por parte das gravadoras. Quantas vezes você comprou um CD original pra depois perceber que o encarte não passa de uma folha dobrada ao meio? Nesse caso sou totalmente a favor da pirataria, e o mesmo vale para a maioria esmagadora dos DVDs.
É um ótimo álbum pra se ouvir em qualquer lugar e presentear alguém. Fica aí a dica. Confira a lista das músicas:

1. I've Got Papers On You Baby
2. How Many More Years
3. All Over Again
4. 700 Blues
5. She Walks Right In
6. Honey Bee
7. You Got To Stop This Mess
8. Found Love
9. Million Miles From Nowhere
10. You Got Me Dizzy
11. I'll Be Your 44
12. Sadie
13. Baby Take It Easy

Para baixar o álbum clique no link abaixo:


Não esqueça de deixar seu comentário! Até a próxima quarta!

I. Malforea