http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKZPS43_HAvNQawMZft14lX672KyCF-sA4aabrp0EdS3_wGbKMi67PvMZClTppY-GqBq98mV5guloToGvL1gwOIAm1T1UFLGj8XWcuR3uon3MoKdnmGUTg65.jpg
A DB no Apogeu Bar

Ufa! que correria! finalmente consegui um tempo pra postar aqui o que aconteceu. As últimas 48 horas foram super-corridas. Ontem tivemos uma entrevista à TV UESB juntamente com as bandas Ladrões de Vinil e Tres Puntos, sobre o dia mundial do rock(13 de julho). Cada uma tocou algum clássico e no final todos tocamos Aluga-se, do Raul. Foi muito empolgante ver três bateristas dividindo a mesma bateria, dois baixistas dividindo o mesmo baixo, os três vocais cantando juntos e guitarristas duelando. Daí surgiu um projeto muito interessante: o Nós, Vozes e Eles, onde as três bandas farão um show juntas e com os mesmos requintes malabarísticos.
À noite tivemos o show no Apogeu. Começou por volta da meia noite e meia e até aproximadamente 1 e meia da manhã não apareceu muita gente, provavelmente por causa do Conexão Vivo na praça. Fizemos um intervalo com direito a algumas doses de adrenalina e retornamos. O pessoal começou a chegar e o show ficou muito empolgante, muita gente dançando e curtindo. Terminou quase 4 da manhã(eu acho). Hoje à tarde mais uma entrevista, à TV Sudoeste(afiliada Globo). Muito legal também. Não sei quando essa vai passar, mas a da TV UESB passa na terça, 7 da noite no canal 4(TVE-UESB). Agora é tentar relaxar um pouco e ensaiar com calma. Dia 23 tem mais DB no Viela Sebo-Café. Postamos algumas fotos em nosso álbum no Orkut. Deixe seus comentários!

I. Malforea