http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMyqzjmWwGeMfsaJ3dNZy-gOnlD_0rxXsInW4JH8gtVTUSo800LV0MPioaeZk7o-MaXFkvxXc1xtRAwXVoSsLTMAm1T1UFCZ_jUIGutkvDhLo5Q1znde6EeU.jpg
I. Malforea é vocalista da DB

Finalmente está chegando o dia! Vou lhe contar uma coisa: pra tocar o blues tem que ter muito amor e muita falta de preguiça viu? Se eu pego o infeliz que inventou esse negócio de que baiano é preguiçoso eu esgano. Quem tem banda(séria ou até nem tanto) sabe do que estou falando. Se você curte música e tem vontade de ter uma banda prepare-se, porque não é fácil. Se for de um gênero musical pouco comum, multiplique isso por N. Ter uma banda não é só o momento do show, com luzes, palmas, etc. Isso é só a ponta do iceberg.
Antes disso acontecer tiveram muitos momentos de ensaios(com várias horas cada), memorização de músicas, coisas pesadas pra carregar, dinheiro faltando, horas à frente do PC pra fazer publicidade, procuras por boas almas que aceitem patrocinar um show, idas a programas de rádio, etc. Já lhe ocorreu que até o dinheiro trocado da portaria tem de ser providenciado? Hehehe, bem-vindo ao mundo dos músicos no Brasil, meu(minha) caro(cara)! Só mesmo muito amor pelo que faz pra não se deixar cair esgotado. Só mesmo muito amor pelo blues pra continuar amando isso cada vez mais.
Aqui vai um clichezinho básico, mas profundamente real: "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário(dizem que foi Einstein que disse isso, vai saber). Concordo plenamente. Falando nisso, bora no show amanhã?