http://bahiai.com.br/fotos/260710103942-7.jpg

Show da Distintivo Blue no Viela aconteceu na última sexta

Por Tales Dourado

O Blues brasileiro existe e para comprovar esta afirmação, nada melhor do que o lançamento de uma coletânea com bandas blueseiras de alguns lugares do Brasil representando seus Estados nesta união de amantes da música folclórica americana, mesclando-a com a essência da música popular brasileira.

A coletânea Máfia da Mortadela, idealizada por Roberto Terremoto de São Paulo, com o intuito de reunir as bandas de blues brasileiras, traz incríveis músicos do estilo e para representar a Bahia neste projeto de expansão do Blues, a banda Distintivo Blue de Vitória da Conquista participa do CD com a música Luar do Pontal e fez um show de lançamento do CD Máfia da Mortadela no dia 23-07-2010 e anunciou o início deste projeto que tende a se expandir por todo o país.

Para ter acesso à música Luar do Pontal da banda Distintivo Blue é só navegar no www.distintivoblue.com , que além de divulgar os projetos de blues do Brasil, traz notícias do que acontece ou aconteceu no mundo do Blues por todo o mundo.

A banda foi convidada para o show de lançamento do CD Máfia da Mortadela, que será no dia 1° de Agosto no Ton Ton Jazz Music&Bar em São Paulo e logo depois no Rio de Janeiro.

Confira a Galeria de Fotos do lançamento do CD em Vitória da Conquista.

GALERIA DE FOTOS