http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANjFp7JEZt7kvuh011n78ifAEeUX-S_EcvVQ3cO3AdVOMLuqs1yWJy00k7egg9wpyO6RDv3uXLH-tBOUOls1cAYAm1T1UBLwpM1gw5K5U8RbLxK6DL9ZqP4V.jpg
Nova fase começando para a DB


Whoa! Quanto tempo, hein? Você deve ter notado que o site ficou meio parado nos últimos dias. Pois é, isso me incomodou bastante. O último mês foi correria pura: muitos editais, o NÓS, VOZES & ELES, o TRIBUTO À LEGIÃO, que vai acontecer no próximo dia 15 e o melhor: as novas músicas. Em outras palavras, ando exausto. Mas é por uma boa causa.Amanhã começam as gravações de De Cara no Blues, música da época da The New Old Jam, que apresentamos no último show, juntamente de Blues do Covarde. Ambas você pode conferir no youtube: a primeira no show e a segunda numa versão-protótipo em voz-violão. Além dessas há outra, Business Blues, a primeira em inglês da DB. Falaremos mais sobre ela nos próximos posts.
Hoje teremos um ensaio, onde nada foi combinado. O cansaço me impede de reagir rapidamente, isso inclui a escolha de um novo repertório. Teremos um show provavelmente no dia 10 de outubro, gratuito num evento de literatura na UESB. Como faz muito pouco tempo que Rômulo voltou à banda, não tivemos tempo de ensaiar o repertório que tocávamos com Rony, que teve de se mudar para Paulo Afonso e não tem previsão de quando poderá tocar conosco de novo. É duro fazer blues na Bahia, caro(a) leitor(a). Mas uma vida sem dificuldades é como jogar Sonic pela milésima vez: não tem muita graça. Aos que ficaram com medo de este virar mais um site sobre blues abandonado, fiquem tranquilos. Isto está fora de cogitação. Mais tarde começaremos a postar normalmente. Bom restinho de domingo pra todos.

I. Malforea