http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANhZzhV1zqI8bO9Kmpy94kebNWn155HQIFI16Lw_-wQ_4FCTnJB3pXziptRgYdcfkp_FzluWbdVaOO6GS2ltQy4Am1T1UBnZyxWMlqkuFWkxGLAj8ELA-i4V.jpg
Boas novidades para vocês!
-------------------------------
SÁBADO, dia 2 de outubro, véspera de eleição, vai rolar uma EDIÇÃO ESPECIAL da CASA DO BLUES no Mercado Joaquim Távora, com ARTUR MENEZES.
-------------------------------
Hora: 18h
Local: Mercado do Joaquim Távora. Av. Pontes Vieira (entre as ruas Fiscal Vieira e Capitão Gustavo).
Preço: GRÁTIS!!!
-------------------------------
Após turnê pelo Piauí, São Paulo, Maranhão, Recife e Rio de Janeiro, Artur Menezes retorna à Fortaleza, 5 meses após sua última apresentação na terrinha, para relembrar os bons tempos do blues na praça! Com as participações especiais da BLUES LABEL, DE BLUES EM QUANDO, FELIPE CAZAUX e PURO MALTE, convidamos todos para curtir essa celebração ao Blues Cearense! Lembrando que será véspera de eleição, portanto começa às 18h e encerra às 21h.
-------------------------------
-------------------------------

Mais uma ótima novidade!
-------------------------------
Casa do Blues na Zug Choperia!!!
A Zug Choperia abre as portas para a Casa do Blues. A partir de Outubro, os grupos que fazem parte do projeto Casa do Blues irão se apresentar as quintas na Zug Choperia, trazendo de volta a programação do Blues na cidade de Fortaleza, com seus melhores intérpretes.
Programação:
07/10 - Artur Menezes
14/10 - Puro Malte
21/10 - Blues Label
28/10 - Felipe Cazaux
Casa do Blues, todas as quintas de outubro na Zug Choperia (R. Professor Dias da Rocha, 579 - Meireles - Fortaleza/CE).