Simbora moçada! Hoje, Sexta, 1 de Outubro, começa a programação do Roteiro Blues de Outubro, com a banda Comando Delta Blues mandando clássicos de Blues guitarrísticos com abertura de DJ Elcy Mojo Man.

A Comando Delta Blues é uma banda massa, daquele tipo despojado e sem frescuras que sobe no palco pra tocar até a galera cansar, com repertório a perder de vista, e músicos de extremo talento. A única exigência que fazem é que a galera esteja instigada.

Muitos devem conhecê-los pelas apresentações "mambembes" que costumam promover nas calçadas da Rua da Moeda, sempre com participações especialíssimas de gente como, por exemplo, Lula Côrtes, nas quais a moçada não se permite limitar pela falta de estrutura (na rua), utilizando amplificadores misteriosos para voz e guitarra e baixo, e ainda assim tirando timbres incríveis - ao melhor estilo "o show deve continuar" sempre!

Nesta Sexta, é claro, veremos a banda a todo vapor e volume, com equipamentos de primeira, pra incendiar a casa.

No repertório, além de clássicos bastante conhecidos do Blues tradicional, estão também boas sacadas do Rock, de bandas como Pink Floyd e Direstraits, tocadas de forma bastante blueseira, e ainda assim levantando a galera que gosta das músicas originais.

DJ Elcy Mojo Man começa a tocar já por volta das 21 horas. Chegue cedo para pegar mesa.

Comando Delta Blues + DJ Elcy Mojo Man
Local: Burburinho
Dia/Hora: 01 de Outubro/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106
Entrada: R$7,00