http://op3cyg.blu.livefilestore.com/y1p2i-hgwYfg3Ol8TBxPWfdDUDUEjGsDANa93iYqF2jyY2P_B5D__pqeZpeIBH4Bv4by7imxRNFoMJnDqfD1evN0onpwPK4G6Qo/Blues%20por%20um%20mundo.JPG?psid=1

Blues Por um Mundo Melhor é a campanha de responsabilidade socio-ambiental da Distintivo Blue. Acreditamos que não é possível viver bem sem se preocupar com os outros, especialmente os que mais necessitam ajuda, como os animais, os idosos, deficientes e pacientes de doenças graves.


Aqui você encontra uma lista de entidades comprovadamente sérias e que podem(e merecem!) ser ajudadas por todos, incluindo você. Escolha ao menos uma para ajudar. Estamos todos juntos neste planeta e ninguém consegue viver sozinho.



http://op3cyg.blu.livefilestore.com/y1p751z88SeVoYlqe_vmeqEC92GXeB3QzG6t8QtVWqEVOZOWrY6lTQRUlQqddwyGHXgRa3P4ldJLxy0TueVesErm9V955L81vbE/ama.jpg?psid=1

A Associação Protetora dos Animais do Sudoeste da Bahia, que também usa a denominação AMA – Associação Amiga dos Animais é uma Associação civil, de Direito Privado, sem fim lucrativo, fundada em 20 de dezembro de 2001, com sede e forma na cidade de Vitória da Conquista – BA – Brasil. Atualmente trabalhamos TENTANDO acolher animais de rua em condição de abandono e maus tratos. 

DENUNCIA - 3422-3247 
ADOÇÃO OU VOLUNTARIADO - Fone: (77) 3082-8336
DOAÇÕES EM R$: BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA:0188-0
CONTA CORRENTE : 62909-X

EM NOME DA Associação Protetora dos Animais do Sudoeste da Bahia.

Acesse o Blog da AMA




No site da campanha Doe Medula, Salve Vidas você encontra todas as informações necessárias para a doação segura e consciente. Acesse o site.




No Clique Alimentos você pode doar, as cada 15 minutos, um quilo de alimento não perecível (patrocinado pelas empresas cadastradas) em alguma parte do país, aleatoriamente ou de sua escolha. Não requer cadastro algum, apenas seu clique na página inicial do site. Ajude, coloque o site entre suas páginas iniciais. Clique AQUI.




http://www.braillevirtual.fe.usp.br/logo.jpg

Desenvolvido pela USP, o Braille Virtual é um curso on-line aberto, público e gratuito, destinado à difusão e ensino do sistema Braille a pessoas que vêem. É orientado especialmente a pais, crianças, professores e funcionários de escolas inclusivas. Acesse o site




ANDA » Agência de Notícias de Direitos Animais

A imprensa não apenas informa. Ela forma conceitos. Modifica ideias. Influencia decisões. Define valores. Participa das grandes mudanças sociais e políticas trazendo o mundo para o indivíduo pensar, agir e ser. É justamente este o objetivo da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais: informar para transformar. A ANDA difunde na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. É o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais. Acesse o site e siga a ANDA no Twitter:



Se você tem sugestões de outras entidades basta escrever nos comentários ou nos enviar um e-mail.

Veja todos os posts com a tag BLUES POR UM MUNDO MELHOR:
clique aqui