http://op3cyg.blu.livefilestore.com/y1pJjDMIvfyN4aEL67qeJjFuyhe2esH6Wiam85UmdZqVkQYmYllRR_U7lR9mEIbt5NbP6mKbXzsATJ8AgmlYLaCaXg-ihb83tD0/p%C3%A9s.JPG



Bem-vindo(a) ao site oficial da Distintivo Blue. Aqui você encontra todo o material oficial necessário para conhecer a banda: letras e cifras comentadas, ringtones, vídeos, fotos, material para imprensa, curiosidades, FAQ e, é claro, nossas músicas em formato MP3 para download gratuito.

Procuramos ir além de um simples site de banda: também queremos que você conheça mais sobre blues e jazz. Para isso possuimos uma grande parte do site dedicada à pesquisa do tema. Aqui damos dicas de discos, artistas(nacionais ou estrangeiros), sites e blogs especializados, vídeos e também onde curtir um bom blues ou jazz ao vivo no Brasil. Isso significa que também divulgamos aqui a agenda de outros grupos brasileiros, na seção ACONTECE NO BLUES. No título de cada post informamos o estado onde o evento será realizado. Tudo isso para que aprendamos juntos sempre um pouco mais sobre blues e jazz.

A DB está em várias redes sociais, mas todo o material oficial sempre será lançado primeiro aqui no site. Toda vez que postarmos algo novo, automaticamente será publicado em nosso Twitter e no Facebook.

Caso queira receber diariamente em seu e-mail as novidades do site, basta assinar nossa newsletter na box CADASTRE-SE, na barra da direita. Os e-mails chegam sempre entre 23h e 01h. Contamos também com nossa loja virtual, onde você pode adquirir nossos produtos usando sua conta no Pague Seguro. Tudo com a maior segurança e a credibilidade dos melhores serviços de compra online da internet.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou queira anunciar no site basta enviar um e-mail para contato@distintivoblue.com ou deixar um comentário aqui mesmo. Muito obrigado por estar aqui e aproveite bem o site.




Criação/manutenção: I. Malforea
Posts por I. Malforea
Template WoodMag by Ipietoon for Free Blogger Template.
Permitida a reprodução de material aqui contido, desde que citada a fonte.





IBSN: Internet Blog Serial Number 37-037-000-37