http://www.camarones.com.br/wp-content/uploads/2011/01/CamaronesCD02-522x531.jpg
Concorra a um CD da Camarones em nosso Twitter

Não é novidade pra ninguém que a boa nova música brasileira não está mais concentrada na grande mídia. Com o crescimento rápido da internet nos deparamos com uma nova atitude: devemos agora buscar novos artistas ao invés de apenas receber tudo pronto pelas rádios ou programas de TV. Existem milhares de bandas novas por aí e uma considerável parte delas é muito boa.
Uma delas é a Camarones Orquestra Guitarrística, que tive o prazer de ver ao vivo ontem aqui em VCA. Fiquei tão contente com as bandas que vi ontem(Ladrões de Vinil, Camarones, Canastra e Móveis Coloniais de Acaju) que pensei em compartilhar com vocês. Nada a ver com nosso universo blueseiro-jazzístico, mas um bom trabalho sempre merece ser divulgado e reconhecido. A banda possui 5 integrantes e é da cidade de Natal-RN. Rock n' roll intrumental! Pra fazer um trabalho como esse tem que ter muito peito e competência. O show deles é ótimo, uma grande presença de palco e músicas poderosas.
A Ladrões de Vinil já me é bastante familiar. Os caras são meus conterrâneos e já tive o prazer de subir ao palco com eles no Nós, Vozes & Eles. Rockabilly, baby! Pra mim é a melhor banda da cidade. Os caras juntos possuem uma energia e presença de palco como poucos.
Por isso fui lá na banquinha e comprei um CD da Camarones e um da Ladrões de Vinil especialmente pra vocês. Vamos sortear ambos no próximo sábado. O CD da Ladrões já está devidamente autografado pela banda. De quebra ainda colocaremos uma dedicatória nossa aos sorteados.

Nesta semana sortearemos(clique abaixo para acessar a página da promoção):



CD da Camarones Orquestra Guitarrística


Na próxima semana sortearemos o CD da Ladrões de Vinil.