A partir da Sexta-Feira 29 de Abril, começando as 18hs (toda semana) começa a rolar um novo projeto de Jazz e Blues no Bairro do Recife, logo ali na Praça do Arsenal, como parte do Projeto Virada Recife Antigo, criado pelo secretário André Campos e capitaneado pelo produtor Giovanni Papaleo (o mesmo do Garanhuns Jazz e Porto Jazz).

O evento que irá se chamar Jazz na Praça, deve trazer a Recife alguns nomes bem legais do cenário brasileiro, e também ser mais um espaço aberto para a cena de Blues e Jazz recifense.

Jazz na Praça integra oficialmente a programação do ROTEIRO BLUES, em mais uma parceria produtiva de Papaleo com as movimentações da cena promovida pelo Recife Blues.

Bandas interessadas em participar da programação do projeto devem entrar em contato urgente com a produção do evento pelo email gipapa@globo.com, enviando mp3, release, fotos em alta qualidade e proposta de cachê.

Na primeira edição, o projeto traz a Recife o vocalista de Jazz Tony Gordon (foto), e abertura com a Street Jazz Band de Garanhuns.

Showzaço imperdível.

Jazz na Praça
Tony Gordon e Street Jazz Band
Local: Praça do Arsenal
Dia/Hora: Sexta,29 de Abril/18:00hs
Endereço: Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Entrada: Grátis

Fonte: Recife Blues