BLUES “FIVE” SALVADOR
ÁGUA SUJA & JAM SESSION

Os “blueseiros”, músicos e apreciadores do evento BLUES FREE SALVADOR & JAM SESSION poderão matar a saudade do agito, é que na próxima quarta-feira dia 11/05 o ÁGUA SUJA retorna aos palcos capitaneando a tradicional Jam Session e trazendo diversos convidados para as noites de quarta.

O Farol Music Bar, casa que abriga o projeto por quase 06 meses está com uma nova proposta, o espaço agora se chama FAROL DO RIO VERMELHO. Totalmente reformado, com novos ambientes, sonorização / iluminação de última geração, DJ residente e um cardápio reformulado com diversos petiscos. Além de contar um Clube do Whisky. 

O ÁGUA SUJA, por sua vez, prepara para essas noites uma repertório pra lá de dançante, com os principais clássicos do Blues, R&B, Soul Music e Classic Rock. Formado pelo baixista Jerry Marlon, pelo guitarrista Oyama Bittencourt e pelo baterista Brian Knave, o grupo continuará conduzindo uma tradicional “jam session” que já virou marca registrada das apresentações do conjunto, sobretudo com diversos e especialíssimos convidados. Os adeptos ao estilo de plantão sabem que essa é a melhor noite de quarta da cidade!!!


SERVIÇO:

O que: BLUES “FIVE” SALVADOR
Com Quem: ÁGUA SUJA, CONVIDADOS & JAM SESSION
Local: FAROL DO RIO VERMELHO 
Rua Odilon dos Santos, 224 (Antigo Farol Music Bar)
Quando: 11/05 – Quarta
Horas: 21 Horas
Informações: 719957-4653 /9957-466/71 3334-0170
http://aguasuja.ning.com/