http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHv7q_I19f-w_bb_GRqZDd3S-tco2jyNlaV9Y6HCqj5ThEDgQ6KfeFzI6gyTA5efO1FaRSB9FJK2lpC7sbiyYc4Am1T1UHfL1M0j_TitS_-NMhMAxqbmYOKB.jpg
A DB e Miguel Côrtes: lançamento do EP no @osomdatribo

Na verdade, usando a mesma linguagem do post Passando de Fase seria melhor dizer STAGE CLEAR, ou DB HAS PASSED. Bom, tanto faz. Hoje finalmente lançamos nosso primeiro EP no programa O Som da Tribo, que foi retransmitido ao vivo aqui no site. Nosso EP possui duas versões: a virtual e a física.

A virtual não custa nada, você pode baixar aqui mesmo no site. É só clicar aqui para ter acesso ao link de download. Você só terá de responder uma pergunta e pronto: o EP versão para download será seu. A pasta inclui as seis faixas mais o Encarte Virtual Versão Para Download em formato PDF. Você também terá acesso à licença Creative Commons correspondente, que permite que você repasse para quem quiser, além de fazer remixagens, cópias em CDs caseiros, desde que não retire nossos créditos nem faça uso comercial das músicas ou do encarte.

A versão física é um pouco diferente. Há também as seis faixas, o Encarte Virtual Versão Para CD, uma pasta com o álbum em MP3 128kbps, links sobre a banda e uma foto exclusiva de cada CD. Isso mesmo! Cada uma das 110 cópias do CD possui sua foto exclusiva. Não há uma cópia igual à outra. Outra peculiaridade é o tipo de mídia usado: toda essa primeira edição está em mini-CD, que cabe até na palma da sua mão ou em seu bolso. O CD vem numa subcapa plástica para maior proteção e também inclui um adesivo do EP. Além disso, algumas cópias ainda vêm com um segredo a mais. Caso a sua seja uma das felizardas, você terá as instruções sobre o que fazer. Uma verdadeira edição de colecionador. Garanta já o seu clicando aqui. Você pode comprar usando qualquer cartão de crédito ou sua conta no Mercado Pago, além de comprar via depósito em nossa conta. Todas as instruções estão nesse link. Custa apenas R$10,00(frete grátis para todo o Brasil). Seja rápido(a). São apenas 110 cópias. A segunda edição sairá em CD convencional, embalagem slim e todas as cópias serão iguais.

Já temos mais quatro músicas em processo de finalização, mas por enquanto só estarão em nossas apresentações ao vivo. Serão gravadas exclusivamente para nosso próximo CD, em formato de álbum. Aguarde mais detalhes aqui no site. Em nossa Loja Virtual está disponível também o CD Máfia da Mortadela: Coletânea Brasileira de Blues vol. 1, um CD contendo várias bandas de blues brasileiras, onde fomos a única representante da região nordeste do país com a faixa Luar do Pontal. Uma boa pedida para quem quer conhecer melhor as bandas tupiniquins. em breve disponibilizaremos mais produtos exclusivos da DB.

Este é o nosso balanço de fim de fase. Espero que curtam nosso trabalho e passem adiante. Contamos com vocês para nos ajudarem a chegar a todos os cantos do país. Muito obrigado pela força! Para quem ainda não nos segue no twitter, é só ir em @DistintivoBlue.