Bem-vindo(a) à seção técnica da Distintivo Blue. Aqui você encontra todas as informações necessárias em logísticas de shows da banda. Procuramos ser uma banda sem frescura, onde exigimos apenas o básico necessário a uma boa experiência de show, para a banda, produtores e público. Fique à vontade para questionar eventuais impossibilidades. Somos flexíveis, desde que não percamos a qualidade. 



------------

Formato Elétrico Standard
O formato Elétrico Standard é o coração da banda: voz, duas guitarras, baixo e bateria, ou seja: a formação básica da Distintivo Blue, sem o naipe de metais. Ideal para shows onde o orçamento seja curto, o que é bastante comum em cidades distantes (lembre-se que nossa sede fica em Vitória da Conquista - BA). Este é o formato que usamos mais frequentemente. 


------------
Formato Acústico Standard
O formato Acústico Standard tem os mesmos integrantes do anterior, porém, apenas com instrumentos acústicos: voz, dois violões, baixolão e percuteria. Ideal para shows intimistas.

Mapa de Palco
Rider Técnico
------------
Formato DBJoes Acoustic Alchemy
Este é o formato usado quando temos de 2 a 4 integrantes da banda. Geralmente temos dois violões, baixolão e voz/cajón. O nome "Distintivo Blue" não costuma ser usado, pois a formação básica, com 5 pessoas não está presente, daí se chamar "DBJoes". 

Mapa de Palco
Rider Técnico
------------
Formato Elétrico Full Jam
Este é o formato mais completo da banda: voz, duas guitarras, baixo, bateria, sax, trompete e trombone. É o som que ouvimos nas gravações de estúdio da DB. Ideal para grandes shows, festivais, etc. Obviamente, demanda um orçamento maior.

Mapa de Palco
Rider Técnico
------------