Hora
Amanhã às 21:00 - quinta às 00:00

Localização
THE DUBLINERS IRIS PUB
PRAIA DA PACIÊNCIA, 257 - RIO VERMELHO
Salvador, Brazil

Criado por

Mais informações
Os “blueseiros”, músicos e apreciadores do evento BLUES FREE SALVADOR & JAM SESSION poderão matar a saudade do agito, é que na próxima quarta-feira dia 24/04 o ÁGUA SUJA retorna aos palcos capitaneando a tradicional Jam Session e trazendo diversos convidados para as noites de quarta.

O THE DUBLINERS IRIS PUB, casa que abrigará o projeto é uma franquia Irlandesa, que já teve filiais no Centro Histórico de Salvador e na orla da Barra, agora promete levar o melhor da música para o Rio Vermelho. A casa, inspirada nos moldes dos aconchegantes pubs europeus, oferece estrutura para shows, com espaço para “snooker” e um cardápio variado com cervejas nacionais e importadas.

O ÁGUA SUJA, por sua vez, prepara para essas noites uma repertório pra lá de dançante, com os principais clássicos do Blues, R&B, Soul Music e Classic Rock. Formado pelo baixista Jerry Marlon, pelos guitarristas Oyama Bittencourt e Hélio Rocha e pelo baterista Brian Knave, o grupo continuará conduzindo uma tradicional “jam session” que já virou marca registrada das apresentações do conjunto, sobretudo com diversos e especialíssimos convidados. Os adeptos ao estilo de plantão sabem que essa é a melhor noite de quarta da cidade!!!

SERVIÇO:
O que: BLUES “FIVE” SALVADOR
Com Quem: ÁGUA SUJA, CONVIDADOS & JAM SESSION
Local: THE DUBLINERS IRIS PUB
Praia da Paciência, 257 (Ao Lado da Farmácia Santana)
Quando: 24/08 - Quarta
Quanto: GRÁTIS
Horas: 21 Horas
Informações: 71 3303- 4002 / 71 9957-4653
http://aguasuja.ning.com/

CERVEJA DOBRADA ATÉ AS 23H!!!



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.