Sim, caros amigos do Blues em Recife! As Recife Blues Sessions a partir de hoje, 12 de Setembro passam a acontecer no Bar Burburinho, na Rua Tomazina, Recife Antigo.

Quem não se lembra que até pouco tempo atrás a melhor Segunda-Feira da cidade rolava no Burburinho, sempre cheia de gente bonita, numa festa massa?


Pois bem, a partir de hoje, o Recife Blues aposta junto com a casa na volta com força das Segundas do Burburinho com o já bem-sucedido projeto Recife Blues Sessions.

Você que acompanha o Burburinho pelo Twitter e Facebook, naturalmente já nos viu divulgar insistentemente o projeto, através do Roteiro Blues, que costumava acontecer no espaço de nossos grandes amigos do Caravela's, na Rua do Bom Jesus.

A mudança do Recife Blues Sessions para o Burburinho se deu em comum acordo, devido à necessidade de conseguir atender ao grande volume de público que vem sempre nos seguindo e os planos de novas formatações para o projeto, que não deverá parar no tempo, jamais.

O Recife Blues promove esta jam session semanal no intuito de juntar sempre a comunidade blueseira da cidade, criar intercâmbio de músicos e servir de base de lançamento para novas bandas e músicos de Blues.

A abertura de cada semana acontece com uma sessão de improvisos da banda anfitriã formada por Rico Bluestamontes, Rodrigo Morcego, Gustavo Albuquerque, Fred Monier e Marcio Menezes, todos músicos de bandas bem estabilizadas na cena recifense.

Logo depois, é disponibilizado um quadro negro e giz para que os músicos presentes possam inscrever seus nomes para participar da brincadeira. O palco é aberto a qualquer músico presente, desde que se proponha a tocar Blues. Se possível, vale a pena levar seu instrumento. Se não, pode pegar emprestado os da moçada da banda.

O Recife Blues Sessions já acontece há quase um ano e meio, tendo iniciado no Casa da Moeda, mudando para o Caravela's, e agora mudando para o Burburinho, sempre com casa cheia.

Pedimos sua ajuda para espalhar a notícia entre seus amigos, para que todos possam ficar sabendo a tempo da mudança.

Contamos com sua participação.

Músicos que participarem da jam, não pagam couvert artístico.


ROTEIRO BLUES
RECIFE BLUES SESSIONS
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Segunda,12 de Setembro/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$6,00
Mais Infos: twitter.com/recifeblues

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Fonte: RecifeBlues.com.br


Facebook: Facebook.com/DistintivoBlueOficial
Twitter: @DistintivoBlue