https://public.blu.livefilestore.com/y1pAx0BGg3gRAkkAcAYMY9-umYRIzoLWQY4OZzR7faqGxkh_05TxfhRqNiOjbAn-GiKX11WMfqliGIFA3KI4yZu6g/LEONARDO_HARLEY_ALCANTARA_ROCHA_-_LEO.jpg?psid=1
Este é um dos assassinos do ex-baixista da DB, Junnior Damaceno
Por I. Malforea

Ontem vimos na TV a notícia que todos esperavam: o assassino de nosso amigo Junnior Damaceno, ou Nilsinho pra alguns, foi preso. Desde o dia seguinte a essa covardia surgiram boatos de que eram dois homens e uma garota, e que o motivo foi as malditas drogas. Haviam muitas testemunhas da tal discussão no bar e realmente não seria difícil chegar aos culpados.
Na TV, sem esperar, vi a foto acima e o delegado confirmando essa versão. Só que um dos homens é um menor e a garota(aparentemente namorada do maldito da foto) parece ter se livrado de problemas. Este é mais um retrato de nosso país, que não investe em educação(a melhor forma de prevenção a crimes) e distribui "liberdade condicional" a pessoas irreparáveis. Sim, o rapaz, chamado LEONARDO HARLEY ALCÂNTARA ROCHA havia acabado de sair da cadeia, em liberdade condicional, por roubo.
Não faço idéia de quem são os outros dois, mas peço que, quem souber nomes, tiver fotos, qualquer coisa, nos mande para que publiquemos. A vontade que dá é a de fazer justiça com as proprias mãos, mas não é assim que a vida deve funcionar. "Olho por olho e acabaremos todos cegos", dizia Gandhi. O que podemos fazer é tentar evitar que mais pessoas boas como Nilsinho se percam nesse mundo frio e violento que é o das drogas. Não dá pra esperar compaixão, compreensão e muito menos perdão de quem vive disso. Não entre nesse mundo nem deixe seus entes queridos entrarem.
Veja abaixo o texto publicado pela ASCOM da Polícia Civil e o vídeo da matéria que saiu no BATV, ontem (22/09/2011):

A Polícia Civil, através da equipe de investigadores da 2ª Delegacia, comandada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, coordenador do núcleo de homicídios de Vitória da Conquista, elucidou o homicídio do músico NILSON MATOS DAMASCENO JUNIOR, assassinado à pauladas no dia 03 de setembro de 2011 em via pública, no Bairro Brasil, em Vitória da Conquista, com a prisão nesta quinta feira (22) de LEONARDO HARLEY ALCANTARA ROCHA, vulgo LEO, de 20 anos, que confessou o crime na Delegacia.
LEONARDO foi localizado pelos investigadores na casa dele, por volta das 12h30, localizada no Bairro Santa Helena, próximo ao local do fato, sendo o infrator preso em cumprimento do mandado de prisão representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça, nos autos do inquérito policial que apura os fatos. Após a prisão o autor foi interrogado na 2ª Delegacia pelo Delegado titular, onde confessou com detalhes o crime hediondo praticado.
LEONARDO havia saído do Presídio Nilton Gonçalves, no dia 01.09.2011, onde se encontrava preso acusado de roubo, em liberdade provisória concedida pela Justiça, e agora retornará novamente para a prisão, devendo aguardar preso o julgamento pelo novo crime de homicídio praticado nesta cidade.
ASCOM – POLÍCIA CIVIL




-->