zinessssssssss
A zine da DB será distribuida gratuitamente em shows
Por I. Malforea

Os que acompanharam nossas entrevistas sobre o Festival Suíça Bahiana lembram que anunciamos uma surpresa para o show. Pois é, a surpresa finalmente deu as caras e quem esteve por lá pôde conferir em primeira mão no lançamento da nossa zine BLUEZinada!.
A zine segue o estilo do nosso EP: cabe no bolso e traz muita informação sobre blues, jazz e vertentes. Letras de músicas, HQ, reportagens, dicas de livros, discos, filmes e um espaço para divulgar bandas nacionais. E o melhor: é de graça! Será distribuida em nossos shows de agora em diante, com uma tiragem limitada, óbvio, e em pontos estratégicos onde a música independente tenha vez. Se você é proprietário(a) de um local assim e quiser nos ajudar a passar nossa mensagem é só entrar em contato e enviaremos pra você. Mas se você só quiser uma cópia pra si e está longe demais para ir num de nossos shows também podemos lhe enviar, sem problema. Só precisaremos dividir os custos de envio, que são baixíssimos.
A zine não terá periodicidade fixa por enquanto, mas lançaremos uma nova edição sempre que sentirmos que seja necessário. O objetivo é levar um pouco do universo blueseiro ao grande público e contribuir para o crescimento do cenário nacional. Assim você aproveita e conhece um pouco melhor nosso trabalho, o que andamos fazendo, etc. Você também poderá participar, enviando seus próprios textos para a gente. Se for legal e tiver relação com o tema, com certeza publicaremos e ajudaremos a divulgar seu trabalho também. O mesmo vale para os músicos de blues brazucas.
Nos próximos dias criaremos uma seção para download das zines em formato PDF para que você mesmo imprima e distribua onde estiver. O importante é passar a mensagem adiante e contamos com a ajuda de vocês.