Nesta próxima Sexta, 4 de Novembro, o BURBURINHO recebe a banda HILLBILLY RAWHIDE em sua Lost and Found Brasil Tour 2011, numa edição especial do ROTEIRO BLUES (no Facebook), com promoção da Sunset Produções, Casona Estúdio e Recife Blues.

SE VOCÊ GOSTA de COUNTRY, BLUES, BOOGIE, ROCKABILLY e congêneres, não pode deixar de curtir esta banda curitibana , que chega com baixista de "rabecão", violino caipira e aquele visual ao estilo ZZ TOP (típico do BLUEGRASS).

No repertório, desde clássicos do Country tocados de maneira bastante própria, versões impagáveis de clássicos do Rock, como Ace of Spades (Motorhead).

A banda é muito massa!

Saquem alguns videos e história da banda em www.hillbillyrawhide.com.br

HILLBILLY RAWRIDE
ROTEIRO BLUES EXTRA
SEXTA, 4 de Novembro, 22hs
Bar Burburinho,
Rua Tomazina 106, Recife Antigo
Reservas 3224 5854
Acompanhe em twitter.com/recifeblues

PS. Lembramos que a programação normal do ROTEIRO BLUES no BURBURINHO às SEXTAS está de férias até final de Novembro, quando retornaremos com novidades. Mas as SEGUNDAS com RECIFE BLUES SESSIONS e as TERÇAS no VIRGULINO continuam a todo vapor.



*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.