NESTA SEGUNDA, 14 de NOVEMBRO, 22hs, a nossa jam session semanal de todas as segundas, tem uma edição especialíssima de véspera de feriado!

Recife Blues Sessions é a jam session de Blues promovida pelo blog RECIFE BLUES (www.recifeblues.com.br), para juntar semanalmente a moçada que faz Blues na cidade, para compartilhar ideias e principalmente fazer um som.

A noite começa com RICO BLUESTAMONTES + RODRIGO MORCEGO + GUSTAVO ALBUQUERQUE + FRED MONIER + MARCIO MENEZES esquentando a plateia com um pocket show de blues inventados na hora.

Logo depois, um quadro negro é disponibilizado para que os músicos presentes na casa se inscrevam e participem da jam session.

Na noite rola de tudo, de Blues a Rock, passando por mambos, cha cha chas e valsinhas blueseiras.

Borassimbora, que apesar da véspera de feriado, o couvert é o mesmo de todas as segundas, apenas 7 Cruzados Reais.

Na TERÇA, acontece a terceira festa da BLUES CABARET (com a Sereia Sem Tanga) no VIRGULINO, em OLINDA, fazendo uma brincadeira com a convidada especial, Dani Gouveia, vocalista da banda brega Tanga de Sereia.

Para os blueseiros que não entenderem a relação, lá vai a explicação. A festa BLUES CABARET tem a proposta de juntar BLUES e muita diversão num ambiente de cabaret, com jogos sensuais que remetem a imagens como as do filme Blues Brothers e Black Snake Moan, nas quais uma banda de Blues toca em um cabaret de beira de estrada.

A vocalista Dani Gouveia é prima do baterista Pedrinho Gouveia da Bluestamontes Blues Band (banda do vocalista Rico Bluestamontes). Dani já havia sugerido esta mistura ainda nos tempos do início da banda, e a brincadeira jamais se concretizou, até esta terça-feira.

Atualmente, a OLINDA BLUES STYLE, banda anfitriã do BLUES CABARET toca com o mesmo naipe de metais que acompanha a banda Tanga de Sereia, de Dani.

Enfim, a explicação é longa, mas o resultado é um só: Blues invadindo o espaço das boas e bombadas festas olindenses em ritmo de cabaret, e fazendo mais e mais gente gostar da energia blueseira.

PS.: Calma blueseiros! Semana que vem a agenda atualizada do Recife Blues volta normalmente, e sempre com novidades. Aguardem!


RECIFE BLUES SESSIONS ESPECIAL
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Segunda,14 de Novembro/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$7,00

BLUES CABARET COM A SEREIA SEM TANGA
Local: Cachaçaria Virgulino
Dia/Hora: Terça,15 de Novembro/22:00hs
Endereço: Rua do Sol, Carmo, ao lado da Pç do Fortim, Olinda
Entrada: R$15,00

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.