Que 2012 seja um ano ainda mais especial para todos nós

Por I. Malforea

2011 foi um ano especial pra gente: lançamos nosso primeiro CD com seis faixas, que nos deu uma boa projeção por todo o Brasil (e até fora dele!), também nossa zine BLUEZinada!, que se esgotou rapidamente, sobrevivemos tocando (pouco, mas tocando) com o formato Acoustic Alchemy, e, dentre inúmeras coisas, terminamos o ano com o lançamento do primeiro single que estará em nosso segundo CD, Missing My Baby. Claro, foram muitas, muitas dificuldades, desde as mais básicas às mais absurdas, passando pelas mais tristes, como a morte do nosso amigo e ex-companheiro Junnior Damaceno. Mas ninguém nunca nos garantiu que seria fácil. Fazendo o balanço do ano concluimos que poderia ter sido bem melhor em alguns pontos, mas também foi muito bom e outros.
Caminhamos para o aniversário de 2 anos do nosso primeiro show, em 22 de janeiro ainda enfrentando muitas dificuldades, mas com muitos planos e esperanças. Esperamos lançar, até fevereiro, mais dois singles, que também farão parte do próximo CD, que faremos de tudo pra produzir, mesmo que nenhum edital nos contemple. A estrada é difícil pra (quase) todos e é isso que dá o devido valor a tudo o que for conquistado. Ninguém se importa com algo que foi fácil de conseguir. Praticamente todas as faixas do CD já possuem alguma forma concreta, inclusive gravações "bootlegs oficiais", que talvez um dia sejam publicadas. Quem sabe...
O fato é que, independente de ser um grupo de pessoas quase anônimas, uma pessoa do tipo mais comum ou mesmo os grandes nomes do showbizz têm em comum a esperança de que dias melhores virão. Sempre há algo a ser conquistado e torcemos sinceramente para que o consigam todos aqueles que merecerem de verdade. Nós vamos pôr a mão na massa e correr atrás. E você?
Um grande abraço da DB e tomem cuidado com o que e onde se metem nesse reveillon. =)