Clique na foto para acessar nosso álbum de fotos especial das gravações

Por I. Malforea

Bom, rapaziada, finalmente a DB está em estúdio pro segundo CD. Desde ontem levamos nossas tralhas pro Estúdio Drummond e começamos a trabalhar. A idéia é fazer nosso primeiro álbum com 12 faixas e lançá-lo em, no máximo, 1 ano. Tudo vai depender da grana que conseguirmos juntar nos próximos meses. Então, pra você não ficar na mão o trabalho vai ser dividido em etapas, da seguinte forma: neste primeiro semestre de 2012 gravaremos 4 faixas e lançaremos um EP com essas e mais uma faixa-bônus, que explicaremos já já. No segundo semestre faremos da mesma forma. Teremos então dois EPs com 8 das 12 faixas que estarão no álbum.
Ao final do ano(ou antes, se for possível), gravaremos mais 4 faixas, sendo que 3 farão parte do álbum(já lançamos, no natal,Missing My Baby) e não serão divulgadas até sua finalização. A faixa que sobrará ainda não decidimos como lançar. Veremos isso na época. E sobre essas faixas-bônus dos dois EPs? Explico: Como toda banda que se preze, temos diversas gravações de nossas músicas em shows, ensaios, ou mesmo protótipos que usamos como referência. Por isso estamos juntando material pra lançar nosso CD de raridades, daqui a alguns anos. Nada concreto, mas temos muito material guardado. Nestes próximos dois EPs lançaremos duas faixas "bootleg", uma em cada disco, que não estarão no álbum. Assim, quem comprar ou baixar os EPs não terá a sensação de que tem em mãos apenas uma mera parte do álbum que está a caminho. Algumas das músicas que estarão nele também poderão estar com algumas diferenças nos EPs.
Então, enquanto o primeiro EP não sai, preparamos um álbum especial em nossa fanpage do Facebook. A cada sessão postaremos dez fotos, pra dar a vocês um pouco da emoção de entrar num estúdio, etapa por etapa. Toda vez que postarmos novas fotos avisaremos no Twitter e no próprio facebook. Fique ligado(a). Pra conferir o álbum, basta clicar na foto, lá em cima. Continuem com a gente, amanhã tem mais fotos.