Na quinta, 16/02
BOCATO SEXTETO

Bocato Sexteto

Nascido em São Bernardo, o trombonista Bocato iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade. No final dos anos 70, tocou com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura. Em 1980, tocou e gravou com Ellis Regina no show Saudades do Brasil. Após esse disco sua carreira se intensificou e o músico passou a tocar entre outros com Rita Lee, Ney Matogrosso, e Roberto Carlos.

Em 1982 fundou a Banda Metalurgia, que gravou um disco considerado o melhor instrumental do ano. Em 1985 lançou seu primeiro disco solo, que foi seguido por outros de muito destaque na cena instrumental da época. Em 1997, gravou o CD Tributo a Pixinguinha, que foi indicado ao Prêmio Sharp.

Bocato tem participado de várias gravações de artistas como Ná Ozzetti, Zé Miguel Wisnick, Gal Costa, Edson Cordeiro, Chico Cesar, Zeca Baleiro, Celso Viáfora, Carlinhos Brown, Fala Mansa, Nação Zumbi e Marcelo D2, entre outros.

Em 1999, morando na Europa, participou do Festival de Montreaux tocando as músicas de seu CD Samba de Zamba. No anos 2000 apresentou o CD Acid Samba, na Suíça. Em 2003 participou com sua banda do Festival de Moscou, acompanhando Leny Andrade e João Donato.

Dominando diversas vertentes da música popular contemporânea, o músico não esgota seu estoque de surpresas. Como ele mesmo diz “Quebre tudo, mas toque certo”.

Nessa noite, venha ouvir Bocato “quebrar tudo” no nosso grito de carnaval: absolutamente imperdível!

Abertura da casa: 20h
Show: das 22h às 23h (primeira parte)
e das 23h30 à 0h30 (segunda parte).

Às quintas-feiras pedimos gentilmente que o público procure não conversar durante a primeira parte do show. Obrigado.

Entrada: 25 reais
(não aceitamos cartões, somente dinheiro e cheque).

Com nome na lista, pague 25 e ganhe 10 consumíveis.
Clique aqui para colocar o nome na lista.


Na Sexta, 17/02
CUBOP: PEPE CISNEROS E CUBA 07

CUBOP: Pepe Cisneros e Cuba 07

Pepe Cisneros e Cuba 07

Nascido em 1968 em Cuba, Pepe Cisneros iniciou seus estudos musicais na Escola de Arte de Guantamano e estudou na Escola Nacional de Arte de Havana. Residente no Brasil desde 1992, ele já se apresentou ao lado de grandes nomes da música, como Caetano Veloso, Omara Portuondo, Marina Lima, Toninho Horta, Milton Nascimento, Elza Soares e George Benson.

O grupo Pepe Cisneros e Cuba 07 é formado por músicos cubanos residentes no Brasil e músicos brasileiros que são pesquisadores e conhecedores da música cubana em suas variadas formas. É assim que eles consegue trazer ao público um som verdadeiramente cubano, executado ao vivo com energia e suingue incomparáveis. Seu repertório mescla a rumba de Chano Pozo, o jazz de Dizzie Gillespie e a bossa nova de Tom Jobim, resultando em um latin jazz moderno e de muita qualidade.

Com Pepe Cisneros (Cuba) no piano, Luis Cabrera (Cuba) no sax, Jorge Luis Ceruto (Cuba) no trompete, Sidiel Vieira no baixo, Pedro Bandera (Cuba) nas congas e Rodrigo Bueno “Papito” nos timbales.

Noite caliente pra gente começar o carnaval com o pé direito!


Abertura da casa: 20h
Show: das 22h às 23h (primeira parte)
e das 23h30 à 0h30 (segunda parte).

Entrada: 25 reais
(não aceitamos cartões, somente dinheiro e cheque).

Com nome na lista, pague 25 e ganhe 10 consumíveis.

Esperamos sua visita!
Um abraço,
Equipe JazznosFundos
Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.