É neste sábado. E você pode acompanhar onde estiver

Por I. Malforea


Tá chegando a hora. Neste sábado finalmente teremos o lançamento do segundo EP da DB. Assim como o primeiro, lançaremos não num show, mas num programa de rádio, O Som da Tribo. O programa é referência em música alternativa na Bahia e já tem mais de 15 anos de história. Acompanhou todas as bandas independentes da região sudoeste do estado desde tempos remotos e sempre esteve de portas abertas aos artistas e ao público alternativo.
A grande diferença para o lançamento do primeiro EP é que será transmitido ao vivo pela internet. Então, pra fugir do convencional, você ouvirá algumas das nossas novas músicas em primeira mão, acompanhando a primeiríssima execução em rádio em tempo real. Mas e aí? Quero baixar! Sem problema. O programa vai das 19h às 21h e será transmitido no somdatribo.com. Ao fim do programa você poderá baixar aqui em nosso site, com direito a Encarte Virtual e MP3 de ótima qualidade, devidamente autorizados com licenças Creative Commons.
Portanto, não perca, no próximo sábado, dia 28 de abril, a partir das 19h, no site do Som da Tribo. Colocaremos um link aqui também, não se preocupe. Caso você esteja no sudoeste baiano, basta sintonizar os 95,9FM e aumentar o volume. E pra quem perder, publicaremos o podcast no dia seguinte, aqui em nosso site. Espalhe o recado... E let's jam!