Conheça o som da mais nova banda conterrânea da DB


Quem acessa nosso site há algum tempo já percebeu que não falamos só de nós mesmos: divulgamos tudo o possível sobre blues e jazz, sobretudo feitos no Brasil e América Latina. Além disso, temos também um compromisso com o cenário independente da nossa cidade, Vitória da Conquista-BA. Temos um post fixo com links para bandas da nossa região(sudoeste da Bahia) e, sempre que possível, falamos um pouco das nossas conterrâneas. A bola da vez é a jovem banda Dost, que lançou, no último dia 4, seu primeiro EP. 
É interessante que, apesar de termos estilos totalmente diferentes, tivemos uma pequena participação na história da banda: no início do ano, pouco tempo antes de lançarmos nosso segundo EP, ajudamos o Estúdio Drummond, à época com as novas instalações recém-inauguradas, a sortear a gravação de uma música no programa O Som da Tribo, com o falecido Miguel Côrtes. Malforea, nosso vocalista, foi ao ar fazer o sorteio, que dava a qualquer pessoa o direito de gravar uma música própria ou, caso não fosse músico, de presentear uma banda da qual fosse fã. E foi a Dost a felizarda. Desse sorteio, a banda decidiu gravar mais algumas músicas e temos agora o resultado dessa experiência. 
A Dost é uma banda nova, e as músicas geram uma identificação com o público mais jovem. o EP foi disponibilizado para download gratuito. Para baixar basta clicar AQUI

Para conhecer mais um pouco sobre a banda, clique AQUI