JazznosFundos

Eleições nos Estados Unidos, manifestações populares na Espanha, corrida insana pelas prefeituras no Brasil… Olhando para atualidade no mundo, achamos que a melhor homenagem à vida é continuar o trabalho da Hebe: selinhos pra todos e sejamos felizes! 
Por aqui, preparamos uma "semana gracinha": escolha um dos 4 excelentes shows e venha se alegrar!

quinta

Na quinta, 04/10

LUIZ BRASIL
Lançamento do disco “Beira"

O guitarrista baiano Luiz Brasil integrou o grupo queacompanhou Caetano Veloso em turnês durante mais de 10 anos, além de ter colaborado nos trabalhos de Cássia Eller (com quem ganhou um Grammy Latino como produtor) e Daniela Mercury. Ele vem a SP lançar "Beira", seu segundo projeto instrumental solo, acompanhado Clayton Sousa (flauta e sax), Daniel Grajew (piano e acordeon), João Taubkin (baixo) e Marco da Costa (bateria). Noite de música instrumental brasileira de qualidade, venha alimentar seus ouvidos!

sexta

Na sexta, 05/10

PEPE CISNEROS E CUBA 07

A noite cubana mais "caliente" de SP! O cubano Pepe Cisneros vem com seu septeto Cuba07 tocar um repertório variado de clássicos do tradicional jazz americano - Horace Silver, Duke Ellington, Thelonius Monk, Miles Davis e Herbie Hancock - tudo temperado com a linguagem moderníssima do latin jazz. Latin jazz da pesada com Cláudia Garcia na flauta, Jorge Ceruto no trompete, Luis Cabrera no saxofone, Sidiel Vieira no contrabaixo, Rodrigo "Papito" Bueno no timbales e Pedro Bandera na percussão. Pra dançar!

sábado

No sábado, 06/10

CHORO MODERNO

O grupo cria uma nova abordagem para um repertório clássico do choro e também composições próprias inspiradas na riqueza das obras degrandes mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo. Com uma linguagem moderna, o grupo utiliza instrumentos como bandolim, acordeon e escaleta para enriquecer as melodias com timbres diferentes, executadas com muito suingue. Com Daniel Grajew (piano/acordeon), Luis Passos (bandolim/violão), Guy Sasso (contrabaixo) e Richard Montano (bateria/percussão).

galeria
Na galeria: CORTE EM CORES NEGRAS - IAGO MATI
Papéis, pedaços de madeira, geladeira de amigos e até carros abandonados queimados. Ele já nasceu com a vontade de ilustrar em tudo que vê. E desde que se mudou para São Paulo, em 2007, esse desejo vem se manifestando cada vez mais. Durante algumas noites, passou madrugadas inteiras descascando a tinta preta que ele mesmo passou para formar desenhos inspirados em músicos do estilo que mais gosta: o jazz. O resultado é um impressionante contraste de cores numa banda inteira. [Curadoria: Danilo Tavares e Maximo Levy].


-->