Os Joes vão conhecer todo o estado da Bahia, e dão o primeiro passo agora
Por I. Malforea

Lá vamos nós de novo. Depois da ótima Turnê Nordeste 2014.1, vamos nos especializar um pouco em nosso próprio estado. A Tour Bahia 2014, ao contrário da anterior, ainda não está totalmente traçada. Como é mais fácil andar por aqui do que atravessar milhares de quilômetros, poderemos nos dar o luxo de viajar e voltar pra casa, logo em seguida. É o que faremos neste sábado, 03 de maio. O pontapé inicial da tour será na calorosa Bom Jesus da Lapa, região oeste do estado, no Vale do Rio São Francisco. 

Será nossa primeira vez por lá e estamos bem ansiosos. O show será no Fuzuê Bar e a abertura será por conta da banda Corra Lola. Iremos, como sempre, de ônibus comum, porque Joe que é Joe não tem medo nem frescura e, de quebra, ainda conhecemos muita gente interessante pelo caminho. Claro, faremos vídeos, tiraremos muitas fotos, e contaremos tudo a você, por isso, fique atento(a) aqui no site até o domingo.

Os próximos shows da turnê ainda não estão fechados, mas se você gostaria que a gente tocasse em sua cidade e é produtor ou conhece algum produtor, mande o link da coletânea Early Days para ele/ela. Mesmo que você não esteja na Bahia. Queremos conhecer todos vocês. Um grande abraço, e nos desejem sorte. 

----------
SERVIÇO

Distintivo Blue Tour Bahia 2014: Bom Jesus da Lapa
Quando: sábado, 03 de maio de 2014, às 21h
Onde: Fuzuê Bar: Rua São Geraldo 88 ( www.facebook.com/fuzuebar )
Abertura: Corra Lola