Apronte as malas! A produção do Festival Jazz & Blues 2015, está a todo vapor preparando a grande festa da música! Os dias em que a música habita a acolhedora Guaramiranga, já estão acertados! De 14 a 17 de fevereiro, a Cidade Jazz & Blues novamente abre seus portões para o talento, a genialidade, os improvisos, e o ritmo envolvente do jazz e blues reinarem absolutos. 

No line up, grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam com seus shows memoráveis, proporcionando momentos emocionantes nos dias de Festival. Após as apresentações, as aguardadas Jam Sessions entram em cena. 

Antes dos shows da noite, a pedida é curtir a programação diurna do Festival: Café no Tom, a boa conversa descontraída com artistas convidados; no Ensaio Aberto, outro momento de interação entre artista e público que acompanha todos os detalhes para a execução do show à noite, e Jazz ao Pôr do Sol, ao som de jazz & blues o sol se despede e deixa o convite para mais um encontro com a música à noite.


Nesta edição, um novo serviço estará disponível aos amantes da música: é o Expresso Jazz & Blues, uma alternativa de transporte seguro, confortável, com ar-condicionado, disponível exclusivamente para às pessoas que desejam curtir a programação do Festival em um dia agradável em Guaramiranga. O transporte é diário com ida e volta e inclui um ingresso para o show das 21h. Em breve maiores informações sobre horários e bilhetes.

A pequena e acolhedora Guaramiranga, a 100 km de Fortaleza, está localizada no Maciço de Baturité. O clima aprazível juntamente com a rica fauna e flora, lhe confere um lindo espetáculo de beleza natural, que integram a Área de Proteção Ambiental (APA) do Maciço de Baturité. A altitude de 865m acima do nível do mar lhe proporciona clima sempre ameno, com temperatura média anual entre 14º e 25º.
A cidade serrana é o lugar ideal para fazer trilhas, acampar e visitar locais como, o Pico Alto, ponto culminante do Maciço de Baturité. A cidade dispõe de hotéis, pousadas e charmosos bares e restaurantes que compõem um interessante roteiro gastronômico da região.
Confira em nosso Portal as dicas de hospedagem e de ótimos restaurantes e cafés em Guaramiranga e na Região do Maciço de Baturité. Saber mais



Acesse: www.jazzeblues.com.br

Fonte: Newsletter Jazz & Blues #1