O Festival do Porto chega a sua 2a edição, no Largo de São Francisco da Prainha, se firmando como um evento múltiplo que une música, gastronomia e capacitação, compondo um dos principais programas culturais gratuitos da cidade! Depois de uma estreia de sucesso, a segunda edição traz:

>>>> Leo Gandelman + Flávio Guimarães Blues Band (abertura), a cozinha do Bar Imaculada , além de oficina de capacitação em parceria com o SEBRAE. <<<<

Plural, o FESTIVAL DO PORTO diversifica a oferta musical da Região Portuária, levando artistas renomados para diferentes locais públicos e históricos, ampliando o espectro musical vivido no porto carioca. Organizado pelo gaitista e produtor Flávio Guimarães, pelos produtores Raphael Vidal e Archimedes Monea, o festival será realizado uma vez por mês, durante todo o ano de 2015, sempre em espaços públicos da Região Portuária, oferecendo aos cariocas e aos turistas shows de blues, jazz e instrumental brasileiro de altíssima qualidade; a cozinha carioquíssima do Bar Imaculada, e oficinas de capacitação para os pequenos negócios nas áreas de gastronomia, hotelaria e turismo, em parceria com o Sebrae.


28 DE FEVEREIRO
16h // OFICINA COM SEBRAE ( Inscrições gratuitas no local)
19h FLÁVIO GUIMARÃES BLUES BAND
20h LEO GANDELMAN

Local: LARGO DE SÃO FRANCISCO DA PRAINHA.


Mais info: clique aqui