Venha curtir e aplaudir atrações de peso do Jazz nacional e internacional
Já na sua 2a edição, o RioMar Jazz Fest traz até o público alguns dos mais expressivos compositores, cantores e instrumentistas nacionais e internacionais da atualidade, com programação que vai de 25 a 30 deste mês, na Praça de Eventos 1 do shopping, com acesso gratuito a todos. 

Dia 25, às 18h, será a vez do cantor e compositor capixaba Zé Renato, com Tributo a Tom Jobim & Banda, tendo como convidada especial Luiza Fittipaldi. Durante seus 34 anos de carreira, Zé Renato solidificou sua carreira na música brasileira e fez enorme sucesso como intérprete. Outro nome conhecido de quem curte boa música é o de Sandro Albert considerado um dos maiores guitarristas da atualidade em Nova York, que se apresenta na mesma data, às 19h, tendo como convidados, Carlos Bala, Dudu Lima e Marquinhos Diniz.

E a programação especial continua no RioMar dia 26.04, sempre a partir das 18h, com a Uptown Blues Band, a única banda do Nordeste a ter tocado com a maioria dos grandes nomes do blues nacional e vários ícones do blues internacional. Vai apresentar as músicas dos Beatles em ritmo de blues e Jazz. Logo em seguida vem a carioca Taryn, tendo a participação especial de Jefferson Gonçalves (RJ). Taryn se destacou por ter feito a gravação em português do filme Frozen, que ganhou o Oscar em 2014. Nascida em berço musical, ela dedica-se ao Jazz & Blues e suas vertentes como o Soul e Rock Clássico. É vocalista e diretora artística da Big Band Rio Jazz Orchestra.

E quem não conhece George Israel, carioca, compositor, violonista e saxofonista do Kid Abelha ? Ele tem três discos solo, entre eles se destaca o CD ” 13 parcerias com Cazuza”. Durante sua apresentação dia 27.04, a partir das 18h, haverá participações especiais do maestro pernambucano Edson Rodrigues e do guitarrista baiano Luciano Magno: um é mestre do frevo e o outro um dos maiores representantes da música nordestina.

The Soul of Tone abordará, dia 28.04, a cronologia e evolução da música pelo expert em amplificadores Renato Deàk e banda . Entre as músicas do seu repertório : The Rolling Stones, The Beatles, Eric Clapton, The Rolling Stones. E a programação se estende na mesma data com Frank & Ella, dois dos mais conceituados cantores do Recife, Arthur Philipe e Claudia Beija, que farão homenagem a Frank Sinatra e Ella Fritzgerald. Logo depois, apresenta-se o Projeto Mandinga ,(Fred Andrade e Ebel Perrelli com participação de Jackson Rocha Jr)com um trabalho que explora o universo da guitarra, através de músicas nordestinas marcantes.

Dia 29.04 será a vez de Nathalie Alvim, a grande revelação da Soul /Jazz, que teve excelente participação no The Voice de 2014, da TV Globo. Ganhou o prêmio de melhor intérprete, aos 17 anos, e gravou seu primeiro álbum aos 20 anos, o “Rock´in Soul” em 2012.

E para encerrar o RioMar Jazz Fest com “chave de ouro” , dia 30.04, nada menos do que o Guitarrista Kenny Brown (EUA). Ele é vocalista, showman de New Orleans e apresentará uma mistura de Jazz, Blues e Soul Music para o público. Logo após, será a vez de Derico Sciotti, um multi-instrumentista, contratado pela Rede Globo, onde atua com o Sexteto no programa de Jô Soares e ministra workshops sobre flauta e saxofone.

Serviço :
RioMar Jazz Fest
Data : de 25 a 30.04.2015
Onde : Praça de Eventos do RioMar Recife
Atrações : Compositores, cantores e instrumentistas nacionais e internacionais
Entrada gratuita
Mais info: clique aqui
----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.

---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:
http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:
http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:
http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:
contato@distintivoblue.com