Clique na imagem e confirme sua presença

A banda ÁGUA SUJA continua a temporada do projeto BLUES FREE SALVADOR no DUBLINERS IRISH PUB (Rio-Vermelho), trazendo muitos convidados e promovendo a tradicional JAM SESSION das noites de quarta da cidade.

A banda Água Suja, por sua vez, prepara para essas noites uma repertório pra lá de dançante, com os principais clássicos do Blues, R&B, Soul Music e Classic Rock. Formado pelo baixista Jerry Marlon, pelos guitarrista Oyama Bittencourt. pelo tecladista Zito Moura e pelo baterista Brian Knave, o grupo continuará conduzindo uma tradicional “jam session” que já virou marca registrada das apresentações do conjunto, sobretudo com diversos e especialíssimos convidados. Os adeptos ao estilo de plantão sabem que essa é a melhor noite de quarta da cidade.

O The Dubliners Irish Pub, casa que abriga o projeto é uma franquia Irlandesa, já tem história como point de rock e blues em Salvador, agora promete leva o melhor do estilo para o Rio Vermelho. A casa, inspirada nos moldes dos típicos Pubs Irlandeses, oferece estrutura para shows, com espaço para “snooker” e um cardápio variado com cervejas nacionais e importadas.

O que: BLUES FREE SALVADOR
com banda ÁGUA SUJA & JAM SESSION
Local: THE DUBLINERS IRIS PUB
Praia da Paciência, 257 (Ao Lado da Farmácia Santana)
Quanto:GRÁTIS
Quando: Todas as Quartas

Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.