Formada por 3 jovens instrumentistas cariocas, o trio já se apresentou em diversas casas cariocas e paulistas, como Mistura Fina, Posto 8, Esch Café e Buchanans. Criada em 2004, a partir de um desejo comum entre os integrantes, o de desenvolver uma sonoridade versátil e que pudesse conciliar diversas influências musicais, eles unem elementos do jazz, da música de concerto, da música popular brasileira, do rock e da música pop, mas sem se prender a nenhum desses estilos.


O objetivo maior da Lotus Combo é encontrar uma sonoridade pessoal que possa se valer do que há de melhor no universo ritmo, harmônico e melódico de qualquer estilo musical., através de improvisações e composições ousadas, porém sempre acessíveis ao ouvinte.

Procurando tornar conhecidas algumas músicas pouco tocadas ou renovar outras já consagradas, o trio procura desenvolver um trabalho que sempre busque uma comunicação com o espectador. O resultado é por vezes melodicamente simples e direto, por outras harmonicamente denso ou ritmicamente empolgante. "A gente simplesmente procura qualquer elemento musical interessante como ponto de partida, seja de que origem ele for,  para usá-lo como matéria prima do nosso trabalho musical, da nossa sonoridade" comentam. 

O show acontece neste domingo, dia 06 de maio, a partir das 19h30. 
O couvert artístico por pessoa é R$ 12,00. 
Reservas podem ser feitas pelo telefone: (31) 3225 9973.