Continuando a sequência instigante de shows de Blues com um sotaque diferenciado, o ROTEIRO BLUES traz nesta SEXTA-FEIRA, 1 de JUNHO, o projeto BLUES DO CAZUZA.

A banda Maior Abandonado, formada por Claudio Brasil nos vocais (Ex-banda Caetano), Johnny Guitar (João Victor ex-Epcos, Airados, Creedence Cover), Michel Laroni no baixo e Gabriel Morais na bateria (ambos vindos da Creedence e Airados) apresenta um set especialíssimo de clássicos do Barão Vermelho e Cazuza com grande ênfase nos Blues tais como Blues da Piedade, Down Em Mim, e versões ablueseadas de hits como Exagerado, Bete Balanço.

Esta é a segunda edição do projeto que foi absoluto sucesso de público na primeira edição.

Mesmo os blueseiros que conheçam pouco dos Blues do Cazuza vão se divertir muito. A banda é excelente, o repertório genial.

Cazuza foi um dos poucos que conseguiu criar Blues em português com maestria, de uma forma que não tentava imitar o modo de se cantar em inglês. falava sobre temas universais.

Um show muito bacana para arrebatar novos fãs para nosso querido Blues, e lembrar dos possíveis caminhos que a pegada do Mississippi pode ter por terras tupiniquins.

Simbora que vai ser massa.

E vem aí, mais um projeto imperdível... Rodrigo Morcego tocando o classic album From The Cradle de Eric Clapton (aguardem mais informações por aqui).

Blues do Cazuza
Maior Abandonado
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Sexta,01 de Junho/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$12,00
Mais Infos: Facebook.

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.


Fonte: Recife Blues