''MarceloWatanabe & Caio Carvalho" em Ribeirão Preto

Marcelo Watanabe & Caio Carvalho estarão no Espaço A Coisa neste sábado, 7 de julho, a partir das 23h, na quinta edição do projeto Blues na Coisa, para o lançamento acústico do DVD/CD – Live Novo Horizonte. Para ter uma ideia do som do DVD/CD,clique aqui.
Guitarrista e violonista paulistano, Watanabe iniciou seus estudos em 1982 aos 10 anos de idade com violão clássico. Aos 13 anos passou a tocar guitarra elétrica, participando de algumas bandas e festivais de música.
A partir dessa época cresceu seu interesse por música negra norte-americana em especial Blues e Jazz, estilos que influenciaram seus estudos e sua concepção musical não parando mais suas pesquisas musicais e firmando-se como músico profissional desde 1988.
Desde 2004 vem se apresentando regularmente na região do interior Paulista em especial Rio Preto que se deu um intercâmbio musical com músicos da cidade gerando dois cd’s : ‘’Black River Blues ‘’ em 2006 e ‘’Um tal de acústico’’ em 2007 que somado ao cd’ ‘’Nave Louca’’ de 2002 com composições próprias em português dão á base do show, além é claro de releituras do Blues como mestres como: Muddy Waters; Robert Johnson; Willie Dixon etc…..
Atualmente integra projetos com : ‘’Ademir Assunção’’; ‘’Pessoas Físicas’’ (Chacal, MarceloMontenegro, Fernanda D’Umbra) poesia e música além da Banda ‘’Saco de Ratos’’ (com o dramaturgo Mário Bortolotto).
Neste projeto com o músico ‘’Caio Carvalho’’, de Rio Preto, visa a divulgação dos trabalhos de cada um no formato de shows acústicos e eletrificados.
Formação
MarceloWatanabe – voz , violão/aço e bandolim Caio Carvalho – voz e harmônicas.

Data e Hora

Sábado, 7 de julho, a partir das 23h.

Entrada

R$ 12 (aceitamos cartão de débito)