A DB precisa de você agora. Saiba como votar


Conforme anunciamos, a DB está entre as 50 classificadas do X Festival de Música da Educadora FM, um dos mais importantes da Bahia. É um momento muito importante para a banda: pela primeira vez enviamos material para participar e já conseguimos essa ótima notícia. Agora precisamos de você mais uma vez: A próxima etapa contará apenas com 14 músicas, que já farão parte do CD do Festival e já receberão prêmios em dinheiro.

Passar para a próxima etapa significa conseguir recursos para financiarmos nosso primeiro álbum, cuja primeira etapa já foi concluída, com o EP Riffs, Shuffles, Rock N' Roll. Saiba mais sobre o projeto AQUI. Além disso, fazer parte de um CD tão importante ajudaria bastante a divulgar a banda e, consequentemente, a fase atual do blues nacional.

Preparamos um pequeno tutorial para que você vote na DB sem problemas. É importante ressaltar que você só pode votar uma vez em cada música, portanto convocamos a todos: fãs, parentes, amigos, colegas, o máximo possível de pessoas para a votação, que vai até o dia 7 de setembro. Contamos com você. 

1) Acesse http://www.irdeb.ba.gov.br/festivaleducadora/




2) Aparecerá a tela acima. Clique em "CLIQUE AQUI PARA OUVIR E VOTAR NAS MÚSICAS"




3) As músicas não seguem uma ordem específica. Sempre mudam de lugar. Procure NA TRILHA DO BLUES, passando as páginas ou digitando o nome no espaço em branco. No exemplo acima ela estava na página 5.  Clique em VOTAR.



4) Caso não possua login, você precisará fazer um rápido cadastro. Clique em CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR. Na tela acima, está escrito em branco, logo à esquerda do botão ENVIAR. Na tela anterior está na parte inferior da tela, à direita.



5) Preencha os dados e clique em ENVIAR. Um e-mail será enviado para a sua conta de e-mail cadastrada. Procure pelo e-mail enviado por 107.5 Educadora FM (portaldoirdeb@gmail.com). É possível que esteja em sua caixa de SPAM, caso não o encontre. Clique no link de confirmação.


6) A tela acima aparecerá, confirmando seu cadastro. Clique em PARA OUVIR E VOTAR, CLIQUE AQUI. Você retornará ao passo 3. Procure por NA TRILHA DO BLUES e clique em votar. Talvez você precise inserir seu login (endereço de e-mail que você cadastrou) e senha. Depois é só clicar em VOTAR.


7) Pronto! Você acaba de votar na DB e ajudar o blues nacional a se projetar, através desse grande festival.  Todas as músicas estão disponíveis para audição, como numa playlist. Aprecie e, se preferir, vote em outras músicas. Você só não pode votar mais de uma vez na mesma música. Agradecemos imensamente a sua força. =)