OKTOBERFEST | ÁGUA SUJA, CONVIDADOS & DJ OX - ENTRADA FRANCA
  • Próxima sexta, acontecerá uma edição do OKTOBERFEST aqui em Salvador, o evento será realizado no The Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho), Pub tipicamente irlandês, país onde já é tradição celebrar a festa da cerveja.

    A Oktoberfest é um festival de cerveja e uma feira de produtos e diversões celebrada originalmente em Munique (München), no estado da Baviera(Bayern), no sul da Alemanha, e disseminada por vários lugares do mundo. Em Munique, a Oktoberfest se inicia em meados de setembro e termina duas semanas mais tarde, no primeiro domingo de outubro - daí o nome Oktoberfest (Em alemão, "Oktober" significa outubro, e "Fest", festa ou festival). No Brasil o festival começou a ser realizado em 1976 em Itapiranga/SC, e hoje é realizado em Blumenau/SC, Santa Cruz do Sul/RS, Igrejinha/RS, Marechal Cândido Rondon/PR, Ponta Grossa/PR entre outras cidades.

    Para animar o festival à banda ÁGUA SUJA que é uma das principais anfitriãs da casa, estará celebrando uma grande apresentação com muito BLUES, R&B e SOUL MUSIC, e contará com a presença de diversos convidados, além do show de abertura de Pedrinho Rêgo & Grupo e para agitar a noite a pick-up descoladissíma do DJ OX.

    Para os mais animados que quiserem entrar no clima da festa é só se fantasiar com o tema do festejo e participar do concurso que premiará o ganhador da noite com um barril de cerveja de 5 Litros. A carta de cervejas do PUB já é conhecida pelos frequentadores do espaço e receberá um reforço especial da parceira Heineken e Guinness.

    OKTOBER FEST – ENTRADA FRANCA
    ÁGUA SUJA, CONVIDADOS & DJ OX
    Abertura: Pedrinho Rêgo & Grupo

    Quando?
    28/09 | Sexta-Feira

    Horas?
    A partir das 22H

    Onde?
    The Dubliners Irish Pub
    Rua da Paciência, 257 – Rio Vermelho

    Quanto?
    Entrada Franca

    Informações:
    71 9957-4653 /9957-4663
    angelapereira_2003@hotmail.com
Rua da Paciência, 257, Rio Vermelho41950-010 Salvador