Hoje é dia de festival... E BLUEZinada! nova

Por I. Malforea

Chegou o dia! Logo mais, às 20h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista-Ba, acontecerá a primeira eliminatória do X Festival de Música da Bahia. Serão 12 músicas, das quais serão selecionadas seis, para disputarem a final, no próximo sábado(27). Amanhã também haverá uma eliminatória.
A DB concorre hoje, com a música 2012, Miopia, que ainda será gravada e lançada no início de 2013, num novo EP. A música foi escrita pouco antes do carnaval deste ano, durante a greve da PM. Enquanto isso várias catástrofes aconteciam no Brasil e no exterior, mas o assunto principal era o Big Brother Brasil, que já se encaminha para o 13º ano de exibição e sem sinal de que vai parar tão cedo. Enquanto é exibido, torna-se impossível fugir dele: todos os sites de notícias, revistas, programas de rádio e até mesmo telejornais das emissoras concorrentes insistem em provar que se trata de algo interessante.
2012, Miopia é justamente um desabafo escrito no calor da emoção e ao som dos tiros numa cidade em pânico por não ter segurança, dentre outras necessidades. Somando isso tudo à sonoridade de John Lee Hooker e Miles Davis, esta será a nossa representante hoje à noite no Festival. Você está convidado para comparecer e nos ajudar com seu aplauso, pensamento positivo ou mesmo a simples presença. A entrada é 1Kg de alimento não-perecível. 
Nesta noite também lançaremos a nova edição especial da BLUEZinada!, inteiramente dedicada à nossa música concorrente. Nela você vai conhecer um pouco mais sobre ela e sobre a DB. A distribuição, como sempre, é gratuita e esta edição teve tiragem limitada a 500 unidades. Depois que acabarem, não as imprimiremos mais. Então, você que é colecionador, não perca esta chance. Começaremos a distribuir nas escadas para o teatro a partir das 19:30h. Contamos com você.



SERVIÇO
Distintivo Blue no X Festival de Música da Bahia e lançamento da BLUEZinada! Edição Especial #002
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Av. Rosa Cruz, em frente ao Hiper Bom Preço, Vitória da Conquista-BA)
Horário: A partir das 20h
Entrada: 1Kg de alimento não-perecível