Zona Harmônica no Visca

  • Após animar as noites do Visca Sabor & Arte com um show inspirado nos antigos trios nacionais de gaita, o trio Zona Harmônica, encabeçado pelo renomado gaitista Luiz Rocha, estreia nova temporada na casa. Todas as sextas-feiras de novembro, a partir das 21h, o público poderá conferir um trabalho original e inovador, com couvert a R$15.

    Nascido da vontade de difundir a harmônica de boca entre os apreciadores de música em Salvador e fruto do sucesso do projeto Papo de Gaita (aprovado pelo edital setorial de 
    música da FUNCEB), o grupo é formado pelos gaitistas Luiz Rocha, Breno Pádua e Ramon El-Bachá, acompanhados de percussão.

    O Zona Harmônica apresenta um repertório repleto de temas consagrados dos mais diversos gêneros musicais, como Summertime (George Gershwin), Tequila (The Champs), Smooth (Carlos Santana), Manhã de Carnaval (Luiz Bonfá), além de composições próprias como Lua Nova (Zona Harmônica) e Kshama de autoria do trio. Com arranjos em sua maioria orquestrados pelo gaitista Luiz Rocha, o grupo Zona Harmônica chega para lembrar que um pequeno instrumento pode realizar grandes execuções musicais.

    SERVIÇO
    QUEM: Zona Harmônica
    QUANDO: sextas-feiras de novembro (09, 16 e 30), às 21h
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho, em frente à casa de Iemanjá)
    QUANTO: R$15
    INFORMAÇÕES: www.papodegaita.com
    VÍDEOS: http://youtu.be/UNi3UPOc4pk

    Informações à imprensa
    Ana Camila | (71) 9148-4281 | contato@anacamila.com
Rua Guedes Cabral, 123, Rio VermelhoSalvador