A Banda Distintivo Blue é uma dessas bandas que a gente sabe que tem mérito e talento para ocupar circuitos nacionais, com um trabalho contagiante (como todo bom som deve ter) e, sem medo, alcançar maior reconhecimento de público e crítica. Apesar do intervalo nas suas atividades, o mais recente CD da banda já está com data para ser disponilizado. Garanta que mais esse som faça parte da sua playlist.

Release da Banda

Distintivo Blue anunciou, em dezembro, uma parada estratégica em suas atividades, por tempo indeterminado, mas os fãs não ficarão desamparados: a banda disponibilizará em seu site oficial, no DIA 5 DE FEVEREIRO, durante a eliminação do BBB13, seu presente de despedida: o novo compacto, com a esperada versão de estúdio da música "2012, Miopia", que levou a banda às eliminatórias do X Festival de Música da Bahia e ainda venceu uma chamada criativa da rede ItsNoon, apenas com uma gravação demo caseira, de um ensaio.

O compacto, assim como todos os outros lançamentos da DB, estará disponível para download GRATUITO, com licença Creative Commons, Encarte Virtual e extras. Vale a pena aguardar!

Enquanto isso, baixe todas as músicas da banda (EPS, compactos e coletâneas) aqui:http://dbjo.es/KaQwdO

Entenda o porquê da parada da banda: http://dbjo.es/TYbEGH

Site Oficial: www.DistintivoBlue.com
Twitter: @DistintivoBlue