Baixe agora o novo compacto da DB

Finalmente está disponível o mais novo compacto da Distintivo Blue. "Miopia" traz a tão esperada versão de estúdio da música 2012, Miopia, que levou a DB ao X Festival de Música da Bahia em 2012, apenas com uma gravação tosca de um ensaio, feita numa câmera fotográfica. Tocamos em vários shows e a aceitação foi muito boa, principalmente por traduzir o que muita gente pensa a respeito do que tem ganhado destaque na mídia. A letra da música, bem como informações sobre sua composição você encontra AQUI.
O compacto também tem uma faixa-bônus: a versão "Karaoke-Joes" de Você Roubou o Meu Pendrive, música do primeiro EP, Aplicando a Lei, lançado em 2011 e que ganhará, nas próximas semanas, uma nova edição, em formato SMD, patrocinada pelo BNB e BNDES, através do Programa BNB de Cultura em Parceria com o BNDES - Edição 2012. A música já faz parte da programação de várias rádios independentes e educativas, Brasil adentro.
Quanto ao reality show mencionado na primeira faixa, felizmente começa a mostrar sinais de decadência (depois de longos 13 anos), mas sabemos que logo haverá um substituto para ser o novo "pão-e-circo-sem-pão". Não caia nessa.

Setlist:

LADO A
1 - 2012, Miopia - I. Malforea

LADO B
2 - Você Roubou o Meu Pendrive (Karaoke-Joes Edit) - I. Malforea


Baixando o compacto, você terá alguns extras e o E-ncarte Virtual, que também pode ser conferido abaixo:







Aproveite e relembre a edição especial da BLUEZinada! que lançamos quando 2012, Miopia nos representou no X Festival de Música da Bahia:






Preparado(a)? Para baixar o compacto, incluindo encarte virtual e extras, clique AQUI.
(256kbps)


Licença Creative Commons

Para ver outros posts relacionados a conteúdo MP3 clique aqui.