Vote em nosso site e ajude o blues nacional a ganhar espaço


Já começou o período de votação do Prêmio Top Blog 2013, um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias.

O prêmio existe desde 2009 e a Distintivo Blue participa desde 2011, quando integrou o top 100, na categoria música>profissional. No ano passado demos um grande salto, ficando em 3º lugar na mesma categoria, no julgamento do júri acadêmico. Abaixo, você confere os certificados digitais:


Agora estamos mais uma vez na disputa. como sempre, contamos com sua ajuda para levarmos o BRBlues mais uma vez a um lugar de destaque. Vale ressaltar que nosso site, por ser feito em plataforma Blogger, pode ser considerado um blog, e concorre diretamente até mesmo com músicos consagrados.


Para votar é muito simples: basta clicar no selo que está na coluna à direita deste texto (como este logo acima), inserir seu nome e e-mail e votar. depois, é só confirmar o voto, clicando num link que será enviado para o e-mail que você forneceu. Caso não veja o e-mail de confirmação, procure em sua caixa de spam. O assunto será "Confirme seu voto", enviado por "TOPBLOG <votos1@topblog.net.br>". 

Contamos com você!