O blues da RestGate continua rolando no Centro Histórico de Salvador'.
A 'gang' faz mais uma Quinta de Blues no dia 31 de Outubro, quinta-feira, a partir das 20:00 h, no Espaço Cultural D'Venetta, no bairro do Santo Antonio.

A banda apresenta um repertório que traz clássicos do blues nacional (Raul Seixas, Renato Russo...) e internacional (Robert Johnson, B.B King e outros), Além de musicas autorais, e é formada por Arthur Fernandes (baixo), Fabinano Barcella (bateria), Mauricio Goulart (guitarra e aço), e Wylsel Junior (vocal e gaita). Sempre trazendo convidados.
O evento tem sido a grande opção para as quintas á noite, para quem curte e para que ainda não conhece o 'blues'. Vale a pena conferir!!

O D’Venetta é um espaço cultural irreverente, rústico e ao mesmo tempo moderno. Dividido em diversos ambientes e decorado com objetos de época. De caixa registradora e máquina de escrever a diversos modelos de máquina fotográfica. Mesas, de tamanhos e formatos variados, feitas com madeira reciclada e confeccionadas em mosaico (obra de arte dos proprietários), estão dispostas em todo o casarão. Conheça este espaço cultural!

Localizado na rua dos Adobes, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, muita gente passa despercebida pelo lugar, que não tem aviso, nem placa. Um casarao antigo com fachada lindamente azulejada.

Local: ESPAÇO CULTURAL D'VENETTA (www.dvenetta.com.br
Rua dos Adobes, 12, Santo Antonio além do Carmo, Centro Histórico, Salvador BA. 

Contato: (71) 3243-0616 / 8763-6423

COUVERT: R$ 8,00