JazznosFundos
Olá amigos e apreciadores da boa música, 

Vocês pediram, a gente atende! 

A partir desta semana, o JazzB volta a ter lista de desconto - como existe no JazznosFundos já há alguns anos. 

Além disso, quem chega por lá no horário do Happy Hour (das 18h às 21h) e fica pro show ganha desconto no valor da entrada. 

Agora você não tem desculpa pra deixar de conhecer nossa nova casa no Centro: lugar bacana, acústica excelente, agenda caprichada, cardápio bem elaborado... e ainda com desconto na entrada. Fala sério!
jazzb@jazzb.net
general jardim, 43, república
são paulo - sp - brasil
mapa
55 11 32574290
aceitamos cartões
segunda
SEG, 07/10, 21h30 | BAILE DO RIBEIRO
Música instrumental brasileira para dançar! O primeiro Baile do Ribeiro foi uma alegria só, e nesta noite teremos a segunda edição desse encontro mensal de grandes músicos: Alexandre Ribeiro (clarinete), Allan Abbadia (trombone), Gian Correa (violão de 7 cordas), Henrique Araújo (cavaco), Sizão Machado (contrabaixo), Leo Rodrigues (percussão) e Celso Almeida (bateria).
terça
TER, 08/10, 21h30 | MARCELO COELHO - TRIOLAB
Liderado pelo saxofonista Marcelo Coelho, o Projeto Triolab interpreta clássicos da música brasileira de maneira espontânea e imprevisível, proporcionando ao público uma instigante experiência de audição e apreciação. Cada instrumento é valorizado como solista, simultaneamente, segundo a perspectiva da improvisação livre. Com Marcelo Coelho (saxofones), Fil Caporali (baixo) e Guilherme Marques (bateria).
quarta
QUA, 09/10, 21h30 | ZEZÉ FREITAS QUARTETO
Da afinidade musical entre a cantora Zezé Freitas e o baterista Nenê nasceu esse espetáculo: uma manifestação musical original e requintada com um repertório selecionado. Nenê, baterista consagrado que tocou com Elis, Hermeto e Egberto Gismonti, entre outros, neste trabalho toca piano, é diretor musical e assina os arranjos. Com Zezé Freitas (voz), Nenê (piano), Glécio Nascimento (baixo) e Paulinho Alves (bateria).
quinta
QUI, 10/10, 22h | YANIEL MATOS TRIO
O pianista e cellista cubano Yaniel Matos vive no Brasil desde 2000, e por aqui já já se apresentou ao lado de Carlinhos Brown, Timbalada, Heartbreakers e Lenine, entre outros. Seu som faz uma síntese de sua vivência cubana no Brasil em uma linguagem contemporânea, criando um jazz forte, criativo e com aquele sotaque cubano que a gente adora. Com Yaniel Matos (piano), Sidiel Vieira (baixo) e Cuca Teixeira (bateria).
sexta
SEX, 11/10, 22h | TRIO CORRENTE
“A música que aqui apresentamos não poderia ser mais sincera: ela representa nosso respeito pelo passado e nosso desejo de liberdade e criatividade”. Essa é a essência do Trio Corrente, grupo cada vez mais reconhecido nacional e internacionalmente por seu modo virtuoso e singular de interpretação e composição da música brasileira. Com Fabio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).
sábado
SÁB, 12/10, 22h | ALEXANDRE MIHANOVICH QUINTETO
Alexandre Mihanovich é um dos grandes nomes do jazz em São Paulo. Arranjador de extrema sofisticação e compositor criativo, ele toca guitarra de forma autêntica e espontânea, levando em conta todo o legado de Wes Montgomery e outras lendas do instrumento. Noite de jazz "impecável" com Wilson Teixeira (saxofone), Daniel D’Alcântara (trompete), Sidiel Vieira (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bateria).
contato@jazznosfundos.net
joão moura, 1076, pinheiros
são paulo - sp - brasil
mapa
55 11 30835975
não aceitamos cartões
QUI, 10/10, 22h | CLUBE DE BOLSO
O quarteto Clube de Bolso se dedica desde 2007 à pesquisa e execução de gêneros ligados à Black Music. Na primeira parte do show, uma homenagem ao disco "A Go-Go", de John Scofield; na segunda parte, Herbie Hancock, The Meters, Stanton Moore, Ray Charles e Soulive, além de composições próprias. Com Igor Brasil (guitarra), Pedro Assad (teclado), Daniel Coelho Martins (baixo) e Eduardo Marques (bateria).
quinta
SEX, 11/10, 22h | SAMBAJAZZ! TRIBUTO A J.T. MEIRELLES
J.T.Meirelles, saxofonista, arranjador e compositor brasileiro, foium dos principais nomes do samba-jazz nos anos 60 e criador do lendário conjunto instrumental “Os Copa 5”. Mais uma noite pra dançar ao ritmo da mistura do jazz com o samba! Com Josué dos Santos Quinteto. Com Josué Dos Santos (saxofone), Daniel D'Alcântara (trompete), Bruno Cardozo (piano rhodes), Sizão Machado (baixo), Cuca Teixeira (bateria).
sexta
SÁB, 12/10, 22h | BALÉ BARBÁRIE
"A trupe do Baile Migrante, com estórias de tudo quanto é lugar". Seguindo os passos nômades de Emir Kusturica, Yussef Lateef e Oleg Fateev, este Balé traz ao palco a diversão barata em formas ciganas, judaicas, eslavas e de outros territórios. Noite dançante com Acauan Normanton (violino), Thiago Miyazaki (saxofone), Felipe Lesage (piano e flauta), Nelson Dias (guitarra), Renan Alonso (baixo), Felipe Trez (percussão e bateria).
sábado
galeria
Na galeria: 4 ESPELHOS - CAROLINE BITTENCOURT
Caroline Bittencourt é fotógrafa especializada em música e preferida entre os nomes mais importantes do cenário brasileiro. De Criolo a fotógrafa oficial da banda Los Hermanos, faz cobertura dos festivais mais importantes do mundo. E entre uma viagem e outra, aproveita momentos de folga para descobrir a natureza local, num claro exercício de transformar o seu olhar, para algo mais feminino. Caroline traz para as paredes da Galeria JazznosFundos, a partir de 03 de outubro, a exposição ‘4 Espelhos’, série que foi exposta em outubro de 2012, na cidade de Copenhagen. A fotógrafa, que vive atualmente na Dinamarca, foi convidada a criar uma série inspirada no conto de Rapunzel, para ilustrar a décima edição do Brahms, festival de música clássica em que um octeto de cordas interpretou a peça dos Irmãos Grimm. Para tanto, Caroline selecionou clicks de paisagens que, espelhadas, transformaram-se em imagens fantasiosas a partir dos reflexos, criando assim uma certa ilusão de ótica e oferecendo ao espectador diferentes interpretações. As catorze imagens que compõem a expo foram realizadas durante viagens por países como Alemanha, Brasil, Dinamarca, Holanda, República Tcheca e Suécia. 4 Espelhos é uma série lúdica, feita a partir do processo analógico.[Curadoria: Danilo Tavares e Maximo Levy]
Twitter | Flickr | Instagram