Na próxima sexta, agora, dia 29 de novembro teremos mais uma edição da Confraria do Blues. Gaspo Harmônica abre a noite com seu show acústico e a banda Little Boogie encerra tocando os clássicos e standards do blues mundial.

Esperamos todos lá.

Local: Roadster Café Custon
Rua Joaquim Nabuco, 288 - cidade baixa
Horário: 22h30min
Ingresso: R$ 15,00

"Em meados de 2006, nasce a Little Boogie Blues Band. Uma reunião de quatro amantes do estilo originário do Delta do Mississipi River.

Desde então, a banda vem tocando nos mais importantes palcos de Blues do Estado - por vezes, inclusive, divindo-os com grandes nomes como Solon Fishbone, Fernando Noronha e Andy Boy -, e se estabelecendo como uma das mais lembradas do estilo no cenário gaúcho.

Em seu vasto repertório, a Little Boogie traz, por execuções marcantes e tomadas de sentimento, velhos clássicos do Blues, em versões que vão das mais fiéis às mais inusitadas.

Formada por Thiago Bittencourt (voz e guitarra), Bruno Matte (teclados e guitarra), Douglas Caberlon (contra-baixo) e Eduardo Maidana (bateria), a Little Boogie vem, ao natural, criando raízes, conquistando o seu reconhecimento e o mais importante: mantendo a chama da boa música do delta do Mississipi acesa entre seus restritos e fiéis adeptos."