O novo ano está começando e com ele a nova temporada do blues da RestGate no Centro Histórico de Salvador'.
A 'gang' faz a primeira Quinta de Blues de 2014, no dia 09 de Janeiro, quinta-feira, a partir das 20:00 h, no Espaço Cultural D'Venetta, no bairro do Santo Antonio.

A banda apresenta clássicos do blues nacional e internacional , E traz também músicas do seu repertório autoral.
A 'gang', é formada por Arthur Fernandes (baixo), Fabiano Barcella (bateria), Mauricio Goulart (guitarra e aço), e Wylsel Junior (vocal e gaita). Sempre trazendo convidados.
O evento agitou o centro histórico no ano passado, volta com toda força e um repertório renovado. É a grande opção para as quintas á noite, para quem curte e para que ainda não conhece o 'blues'. Vale a pena conferir!!

O D’Venetta é um espaço cultural irreverente, rústico e ao mesmo tempo moderno. Com diversos ambientes e decorado com objetos de época. De caixa registradora e máquina de escrever a diversos modelos de máquina fotográfica. Mesas, de tamanhos e formatos variados, feitas com madeira reciclada e confeccionadas em mosaico (obra de arte dos proprietários), estão dispostas em todo o casarão. Conheça este espaço cultural!

Localizado na rua dos Adobes, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, muita gente passa despercebida pelo lugar, que não tem aviso, nem placa. Um casarao antigo com fachada lindamente azulejada.

Local: ESPAÇO CULTURAL D'VENETTA (www.dvenetta.com.br)
Rua dos Adobes, 12, Santo Antonio além do Carmo, Centro Histórico, Salvador BA.

Contato: (71) 3243-0616 / 8763-6423

COUVERT: R$ 10,00