Olá, Joes. Um pouco atrasado, devido ao cansaço, mas quem espera e acredita, sempre alcança... Bom, fizemos, na última sexta feira (04 de abril), o último show da Tour Nordeste 2014.1. Ao todo foram cerca de 5 mil km percorridos, através de seis estados. Este show foi em pleno Largo Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. O que dizer dele? Foi perfeito! Uma energia ótima, o público empolgado, amigos e parentes na plateia e uma sensação de "quero mais" imensa. Poderíamos passar o ano inteiro fazendo turnê (na verdade esta é justamente a ideia).

Agora, é começar a por os outros planos em prática. Temos um compacto e um álbum (ou dois EPs) pra gravar ainda este ano. Hoje, aliás, tivemos mais uma grande ideia, que falaremos mais adiante, mas deverá acontecer antes mesmo do lançamento do compacto. Fiquem ligados aqui no site e nas redes sociais.

De volta à nossa terra, Conquista, já nesta semana faremos dois shows: um, na próxima quinta, em plena praça pública, numa realização do SESC e, no sábado, no formato acústico, no Café Society. Ainda teremos, no domingo, o Ensaio Aberto, como já virou costume, na Praça da Normal, às 16h. Só não ouve blues quem não quer.

Queremos agradecer a todos que, de alguma forma, nos ajudaram nesta turnê. Foi um grande prazer conhecer tanta gente boa e interessante. Novos amigos, que nunca serão esquecidos. Let's jam, Joes! Vamos à próxima tour!