Por I. Malforea


Chegou a hora de mais uma vez mostrarmos o Joe Power: a Distintivo Blue está inscrita no 1º Prêmio Protege de Música Independente e precisa do seu voto. A música que escolhemos para concorrer foi 2012, Miopia, que também já nos levou ao Festival de Música da Bahia antes mesmo de ser gravada, com um áudio caseiro. Ficamos muito felizes a cada vez que alguém nos diz que se identificou com a letra. Percebemos que acabamos dizendo o que muita gente gostaria de dizer, principalmente neste momento em que nosso país vive. 


O Prêmio foi criado para reconhecer e divulgar trabalhos musicais inovadores realizados por músicos e bandas no Brasil que ainda não estejam inseridos no mercado interno ou externo, a fim de contribuir para a rede para a promoção e circulação da obra, bem como garantir o acesso aos meios de produção da música. (...) Tem como objetivos: a) oferecer um canal para execução e distribuição para a produção independente de música POP ROCK; b) premiar 3 vencedores do PRÊMIO com um EP gravado em estúdio profissional de gravação, com produtor musical, contendo 3 músicas cada, com tiragem de 1000 CDs, com capa e encarte; e c) dar oportunidade ao artista independente a se relacionar com o mercado musical, tendo seu trabalho selecionado e julgado por um júri formado por profissionais da música, e, no caso dos vencedores, a oportunidade de trabalhar com um produtor musical profissional. 

Ou seja: se ganharmos, você também ganha. Todo o fruto do nosso trabalho conquistado através desse prêmio estará aqui no site, disponível para download gratuito, e as cópias físicas servirão para que produzamos mais material. Por isso, mãos à obra: compartilhe este post, vote e peça para seus amigos votarem também. O blues brasileiro precisa de você e faremos o possível para honrar tanto esforço. 

Para acessar a página de votação, clique na imagem abaixo:




Não conhece ainda o trabalho da banda? Baixe agora, de graça, a coletânea Early Days. CLIQUE AQUI