Durante o mês de junho, estrelas do Blues se apresentam no Sesc São Carlos. Nesta convocação de peso, o público poderá apreciar os nomes que têm marcado a história do Blues no país, que prometem agitar a torcida da boa música. Toda a programação é gratuita.
Programação
David Tanganelli
Show contagiante, dançante e com um figurino pra lá de original! A harmônica (gaita de boca) lidera uma banda de peso que apresenta repertório autoral rico em Soulmusic, Swing e Blues.
Dia 19 de junho, quinta (feriado), 15h30, Convivência externa. GRÁTIS.
Ari Borger e Igor Prado – show Lowdown Boogie
Em um encontro inédito, dois grandes músicos do blues brasileiro se juntam para registrar temas autorais e releituras instrumentais de mestres como Pete Johnson, Tiny Grimes, Teddy Bunn e Tiny Webb, entre outros.
Dia 20 de junho, sexta, 20h, Convivência externa. GRÁTIS.
Blues Etílicos – show Puro Malte
O Blues Etílicos tem o dom de agradar os mais diversos públicos. Seus mais de 25 anos de estrada foram maturando essa que é a mais criativa e popular das bandas brasileiras de Blues. Desde meados dos anos 80, a banda formada por Flávio Guimarães, Greg Wilson, Otávio Rocha, Pedro Strasser e Cláudio Bedran vem produzindo uma extensa obra autoral. Nesse show, apresentam seu novo álbum Puro Malte.
Dia 26 de junho, quinta, 20h, Ginásio de eventos. GRÁTIS.
27 | Fred Sunwalk & Dog Brothers
Estão entre os principais nomes do blues brasileiro, com 17 anos de carreira e 4 CDs lançados. A banda trasmite uma forte energia em suas apresentações e evidencia suas influências no blues de BB King, Buddy Guy, Magic Slim e Jimi Hendrix.
Dia 27 de junho, sexta, 20h, Convivência externa. GRÁTIS.
Local: Sesc São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP
Mais informações pelo telefone: 16 3373-2333 ou pelo portal sescsp.org.br