Começa agora o desafio de colocar a DB nas rádios do país (ou até mesmo fora)
Por I. Malforea

Você, que já fuçou nosso site de cabo a rabo, deve ter notado a seção Peça nas Rádios, onde há uma lista de emissoras em todo o Brasil, com os devidos contatos, para que você peça músicas nossas na programação.

Pois bem, vamos transformar isso num grande desafio a todos. A partir de agora, postaremos semanalmente (toda segunda-feira) uma emissora, com seus dados de contato e a missão é convencer o máximo de pessoas a pedir para tocarem músicas da DB. Isso é fundamental para que mais pessoas nos conheçam, o que significará mais shows e a chance de nos conhecermos pessoalmente, além de mais músicas novas gravadas.

É bem simples: basta escolher um dos canais de comunicação com as emissoras e pedir uma música nossa. Você também pode ajudar compartilhando este post e usando as hashtags #distintivoblue e #joepower nas redes sociais. Contamos com você.

Pra começar, escolhemos uma emissora bem próxima, a UESB FM.


A UESB FM é uma emissora estatal e educativa. Faz parte do SURTE (Sistema UESB de Rádio e TV Educativa), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. É transmitida direto dos campus de Vitória da Conquista - BA e atinge cerca de 40 municípios, do sudoeste da Bahia e norte de Minas Gerais. A DB já participou ao vivo algumas vezes da programação e eu fui colaborador, em 2010, do extinto programa Cult Mix, onde semanalmente fazia um especial sobre blues.

FICHA TÉCNICA:
Nome: UESB FM
Cidade / estado: Vitória da Conquista-BA (atinge sudoeste da BA e norte de MG)
Frequência: 97,5MHz FM
Site oficial: http://www.uesb.br/
Ouça online: http://www.uesb.br/popup/radio2/
E-mail: uesbfm@uesb.edu.br
Fanpage: UESB FM Oficial
Twitter: @radiouesbfm
Telefone: (77) 3424-8761

Durante esta semana, peça nossas músicas e compartilhe este post, com as hashtags #JoePower e #DistintivoBlue por aí. Contamos com você!

Se quiser sugerir alguma emissora, deixe aqui embaixo, nos comentários.